Pedro já fez pelo menos três gols em um jogo em seis oportunidades
O Flamengo é o novo líder do Campeonato Carioca. Quem ‘colocou’ o Rubro-Negro na primeira posição foi o atacante Pedro, responsável pelos três gols na vitória por 3 a 0 sobre o Bangu, nesta quinta-feira (15), na Arena Batistão, em Aracaju. Após o jogo, o camisa 9 levou a bola para casa e foi questionado sobre o espaço na residência para guardar tantos ‘prêmios’ por causa dos hat-tricks.
“(Risos) tem, tem (espaço). Eu deixo lá no quarto lá tudo que eu ganho. Fico feliz por mais uma vez levar a bola do jogo pra casa. Eu espero poder continuar fazendo gols e dar alegria pra torcida”, disse Pedro, em entrevista para a reportagem do canal por assinatura BandSports. Além disso, o centroavante revelou cobrança do próprio elenco ao longo da semana.
— Fiquei feliz pelo desempenho de todos da equipe. A gente vinha conversando isso durante a semana, para a gente melhorar, ter mais oportunidades no último terço. E hoje fomos felizes, criando muitas oportunidades, finalizando bem pra gol. Agradecer a Deus por esse momento, espero continuar evoluindo, continuar crescendo, para, se Deus quiser, conquistar grandes coisas desse ano — acrescentou Pedro.
Pedro, sobre a partida contra o Bangu: 'Fiquei feliz pelo desempenho da equipe. A gente vinha conversando sobre isso durante a semana para melhorarmos e termos mais oportunidades no último terço'.
? Canal GOAT pic.twitter.com/SVDE70giax
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) February 16, 2024
‘MÁQUINA’ DE HAT-TRICKS
Pela sexta vez Pedro marcou pelo menos três gols em um jogo. O atacante fez o hat-trick contra o Volta Redonda (2021), Velez Sarsfield-ARG (2022) e Bragantino (2022). Além disso, o camisa 9 anotou quatro diante o Tolima-COL (2022) e Maringá-PR (2023).
COMO FOI NESTA QUINTA
Assim sendo, Pedro abriu o placar com um verdadeiro golaço, ainda no primeiro tempo, aos 24 minutos, depois de ‘bagunçar’ a zaga do Bangu. Além disso, na etapa complementar, o centroavante, aos 12’, saiu para o abraço após tabela com Luiz Araújo. Por fim, quando o relógio marcava 27’, o artilheiro aproveitou rebote de cabeçada de Fabrício Bruno.
VEM MAIS POR AÍ?
Agora com cinco gols no Campeonato Carioca, Pedro espera aumentar as estatísticas na terça-feira (20), contra o Boavista, a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Se tem Mengão em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube.
Ele faz tantos gols porque sabe fazer algo que os centroavantes brasileiros “esqueceram”, ao longo das décadas: se colocar bem, dentro da área. Dizem, então, que “a bola procura” o Pedro, mas na verdade é ele que está sempre bem posicionado na grande área, ou para receber um passe ou para pegar rebotes. Um matador nato. Ontem ele se superou, pois fez o primeiro depois de uma jogada individual genial.
Nesse quesito (se posicionar bem) faz lembrar Romário, este um mestre em se posicionar na área.
Fazer 3 gols no Bangú não é pra qualquer um. Ronaldinho, Zidane, Haaland , Salah, Grizmann, Thomas Mueller, Levandowski são exemplos de grandes goleadores que nunca conseguiram fazer 3 gols no Bangú. Pedro tem que se orgulhar muito. Colocar a bola na sala e as camisas do adversário estampadas no muro da casa….
kkkkk. Com esse desempenho contra o Bangu, o PP (pedro poste) vai logo logo jogar com o Dorival. Misericórdia!
Por enquanto, acompanho a opinião do Bebeto e Athirson, ou seja, o Flamengo ainda não conseguiu fazer uma apresentação condizente com o elenco que possui !!! Se, se sair bem contra o Fluminense, que, sem dúvidas, será um excelente teste para avaliações (por diversas razões, é um clássico, pela rivalidade , o modo como o Fluminense joga e etc), então, estarei convencido e satisfeito !!! Por enquanto, o Flamengo apenas cumpriu a sua obrigação do ponto de vista da lógica, veremos contra o Fluminense III
Por enquanto, acompanho as opiniões do Bebeto e Athirson, ou seja, o Flamengo ainda não conseguiu fazer uma apresentação condizente com o elenco que possui. Se, se sair bem contra o Fluminense, que, sem dúvidas, será um excelente teste para o Flamengo e pro diversas razões, – pela rivalidade, é um clássico, pelo modo de como o Fluminense joga e etc -, então, estarei convencido e satisfeito. Por enquanto, o Flamengo apenas cumpriu a sua obrigação do ponto de vista da lógica, veremos contra o Fluminense !!!