
Foto: Igor Matias
Por: Leo José
Flamengo e Bangu se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (15), em Aracaju. Com o retorno do Rubro-Negro à capital sergipana após oito anos, a Arena Batistão terá lotação máxima. Sendo assim, a expectativa de público é de aproximadamente 15.600 torcedores, todos flamenguistas.
Todos os ingressos foram vendidos em menos de 48 horas desde a abertura das vendas online. Dessa forma, a Arena Batistão estará lotada para Bangu x Flamengo, jogo válido pela oitava rodada da Taça Guanabara do Cariocão.
Para receber o público máximo, a Arena Batistão passou por reparos na infraestrutura, como manutenção de corrimãos, escadas, cadeiras e placas de proteção e etc. Além disso, o gramado também foi alvo de reparos para a partida desta quinta-feira (15).
A delegação do Flamengo, inclusive, chegou a Aracaju nesta quarta-feira (14), por volta das 17h30 (horário de Brasília), sob a festa da Nação Rubro-Negra. Isso porque, torcedores locais do Mengão marcaram presença no aeroporto da cidade e no hotel em que o elenco fica hospedado até a hora do jogo.
O Flamengo retorna à Arena Batistão depois de oito anos. A última vez que o Mais Querido jogou em Aracaju foi pela Copa do Brasil de 2016, quando perdeu de 1 a 0 para o Confiança. Na partida de volta, no Maracanã, o Mengo fez 3 a 0 e avançou de fase na competição.
O jogo Bangu x Flamengo começa às 21h30 (horário de Brasília) da quinta-feira (15). Desse modo, o duelo em Aracaju conta com transmissão AO VIVO do Coluna do Fla, no YouTube. Sendo assim, Rafa Penido narra, Tulio Rodrigues comenta e Leo José reporta tudo o que acontecerá na partida da oitava rodada da Taça Guanabara.
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…