Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
Por: Leo José
O Boca Juniors (ARG) está de olho no mercado para planejar a movimentação do clube, e o nome de Arrascaeta apareceu nos bastidores. Um dos dirigentes da equipe argentina sonha com o uruguaio, mas a questão financeira barra possibilidade de negociação com o Flamengo.
Conforme apuração do Coluna do Fla, um dos profissionais que trabalham na diretoria do Boca Juniors vê Arrascaeta como o jogador ideal para a assumir o protagonismo do time nos próximos anos. Dessa forma, com o sonho de ter o uruguaio, o dirigente levou a ideia adiante nos bastidores, ainda que de forma informal. Entretanto, a ala financeira do time disse que “no hay plata”, que significa “não tem dinheiro” em português.
Ou seja, por enquanto, a possibilidade de Arrascaeta no Boca Juniors é apenas um sonho distante por parte de um dos dirigentes do clube de Buenos Aires. Vale lembrar que o meio campista uruguaio tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2026.
Arrascaeta tem dois gols e quatro assistências nos sete jogos oficiais que disputou pelo Flamengo em 2024. O meio campista é titular na equipe de Tite e tem papel fundamental nos bastidores do Rubro-Negro. Isso porque, é o camisa 14 quem colabora para facilitar o processo de adaptação dos conterrâneos Nicolás de la Cruz e Matias Viña no Mais Querido.
Com Arrascaeta à disposição, o Flamengo encara o Fluminense neste domingo (25). O clássico estadual começa às 16h (horário de Brasília), pela décima rodada da Taça Guanabara. Dessa forma, o Coluna do Fla transmite o embate AO VIVO, via YouTube.
Thiago Almada pedia salário que ultrapassaria de forma drástica os vencimentos pagos aos principais atletas…
Flamengo avançou em negociação para contratar Luiz Henrique O Zenit (RUS) venceu o Baltika (RUS)…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 06 de agosto O Coluna do Fla reuniu…
Qual é o planejamento da Seleção Brasileira Sub-20 para jogos contra a Bolívia? A…
Thiago Almada deixa o Atlético de Madrid (ESP) após um ano Na mira de Flamengo…
Flamengo corre contra o tempo por conta do prazo de inscrição de reforços na Libertadores…