
Foto: Divulgação / Vasco
O Vasco superou o Botafogo por 4 a 2 nesse domingo (18), pela oitava rodada do Campeonato Carioca. No entanto, apesar do resultado da partida, o time cruzmaltino parece não ter superado o empate com o Flamengo. Isso porque, Pablo Vegetti, atacante do clube de São Januário, afirmou que merecia ter vencido o Rubro-Negro.
Em entrevista ao canal ‘GOAT’, ao fim do jogo contra o Botafogo, Vegetti disse: “Se os juízes são corretos, está claro que o Vasco brigará pelo campeonato e todos que enfrentar. Contra o Bangu, Flamengo, Fluminense, merecíamos ganhar, e hoje isso ficou provado”.
O jogo entre Flamengo e Vasco citado por Vegetti aconteceu no dia 04 de fevereiro, pela sexta rodada do Campeonato Carioca. Na ocasião, Gabigol perdeu pênalti a favor do Rubro-Negro e a partida terminou com empate sem gols. Atualmente, após a oitava jornada, o time cruzmaltino é o terceiro colocado na tabela do torneio estadual, com 16 pontos.
O Flamengo, por outro lado, é o vice-líder do Campeonato Carioca, com um jogo a menos e 18 pontos. Desse modo, se vencer o Boavista nesta terça-feira (20), o Rubro-Negro retoma a liderança, já que empata com o Fluminense na pontuação, mas tem saldo superior ao da equipe tricolor. Além disso, um triunfo garante a vaga do Mengão na semifinal do torneio estadual.
Enquanto o Vasco tenta superar o empate com o Flamengo, o Rubro-Negro se prepara para enfrentar o Boavista, pela nona rodada do Campeonato Carioca. Dessa forma, a bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (21), no Maracanã. Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate, ao vivo, no YouTube.
Sendo assim, a transmissão mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com a narração ‘braba’ de Rafa Penido e os comentários de Tulio Rodrigues. Por fim, a Band (canal aberto), a Bandsports (TV fechada) e o GOAT (streaming) também exibem o duelo.
Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…
Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…
Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…
Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…
Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…
Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…
Ver comentários
é vegeti, quem não chora não mama! ou será que ele mama sem chorar? kkkk
o único jogo que o vasco merecia ganhar e foi roubado, foi contra o florminence.
o resto é choro.
inclusive, no jogo deles contra o Flamengo, quem merecia ganhar era o mengão, pois no penal cobrado pelo gabigol o goleiro do vasco se adiantou
e o juiz não mandou voltar. mas disso o argentino chorão não fala. srn!
Mereciam ganhar o que a mula ganhou do jumento.