Notícias

Atacante emprestado pelo Flamengo comete ato de indisciplina no Athletico e pode ser devolvido

Compartilhe

Petterson está afastado do elenco principal do Athletico-PR


Após se destacar na Copinha em janeiro, Petterson chamou a atenção do Athletico-PR. Dessa forma, o clube de Curitiba procurou o Flamengo e fechou empréstimo por um ano. No entanto, o acordo pode ser encerrado antes do previsto, já que o atacante foi afastado do elenco do time paranaense por cometer atos de indisciplina.

Por conta dos problemas, não divulgados pelo Athletico-PR, Petterson vai treinar separado, e o clube estuda a devolução ao Flamengo. A jornalista Monique Vilela, setorista do time paranaense, divulgou a informação no fim da tarde desta terça-feira (27).

BOM INÍCIO

Petterson estreou no Athletico-PR no dia 10 de fevereiro e em grande estilo. O atacante entrou no segundo tempo da partida contra o Londrina e marcou o gol da vitória por 2 a 1. No entanto, o jogador do Flamengo não recebeu outras oportunidades, sendo relacionado apenas uma vez, mas sem sair do banco de reservas, diante do Operário-PR, em 15/02.

NO FLAMENGO

Pelo time profissional do Flamengo, Petterson fez dois jogos em 2024. O atacante atuou os 90 minutos no empate em 1 a 1 com o Nova Iguaçu, em João Pessoa, e outros 89’ no 0 a 0 com a Portuguesa, em Natal. Já na base, o garoto se destacou na primeira fase da Copinha, com um gol e uma assistência em três partidas. Porém, o atleta foi embora antes do fim da competição, cedido à equipe de cima.

VALORES

O atleta chegou ao Athletico-PR com direitos fixados em 3 milhões de euros, ou seja, R$ 16 milhões (na cotação atual). Nos últimos anos, Petterson entrou na mira do Barcelona (ESP), mas o negócio não pôde ser concluído. Afinal, a equipe espanhola sofreu com o ‘fair play financeiro’. Caso volte ao Mengão, o garoto do Ninho disputará posição com Everton Cebolinha, Bruno Henrique, Luiz Araújo, Pedro, Gabigol, entre outros.

Ver comentários

  • Ele está afim mesmo é de jogar na série B. No mengo ele não tem espaço, volta não

  • Esse Peterson e Lorran são duas invenções de empresários. Não tem condição de jogar em grandes clubes. Nessas horas a gente vê o poder das máfias de empresários . Jogar no Flamengo é sonho de milhares de jovens. Não é possível que no sub 20 a gente tenha jogadores extremamente limitados e sem profissionalismo. Se houvesse realmente meritocracia, não precisaríamos contratar ninguém de fora. Simples assim.

  • São jovens criados sem disciplina em casa ,e quando vão enfrentar a vida .estão despreparados.

  • Prezado Renan. Já te disse uma vez e vou repetir. Procure atacar a mensagem e não o mensageiro. Seus comentários são sempre desagradáveis, sempre atacando as pessoas, não só a mim mas outros aqui que já conhecem seu estilo e seu baixo poder de argumentar com idéias......

  • Concordo inteiramente Antônio Carlos. O abismo que existe entre Brasil e Europa é exatamente este. O lado da formação de caráter. Posso até arriscar que, mesmo na pobreza, os Africanos tem uma criação melhor que a nossa. Criados sem vaidades, muitos desde a infancia trabalham cortando lenha e caçando o que comer. Resulta em atletas mais focados.

  • meu amigo tavares, concordo com tudo que você falou.
    sobre o renan, não ligue para as besteiras e a falta de educação dele não, pois ele é parente ( ou amigo) de alguém da atual diretoria do flamengo.
    pode observar, como todas as pessoas que criticam essa diretoria atual do flamengo, ele ataca, chinga, ofende, ou as vezes vem cheio de argumentos sem
    pé nem cabeça para defender. as vezes, ele chega até ao estremo de dizer que nós que criticamos essa diretoria, somos nutellas, modinhas, e eu já
    vi até uma vez que ele chamou uma pessoa de vascaíno disfarsado só porque a pessoa criticou essa diretoria atual.
    é como eu disse: o renan ou trabalha na diretoria, ou é parente, ou amigo, ou ganha algo para defender essa diretoria.
    srn!

Notícias recentes

  • Notícias

Mundial começou! Time de Matheus Gonçalves vence e pode enfrentar campeão da Libertadores no Intercontinental

Al Ahli (SAU) bateu o Auckland (NZL) e avançou na Copa Intercontinental O Flamengo sonha…

26/08/2026
  • Notícias

A contribuição do Flamengo no recorde de 174 estrangeiros no Brasileirão de 2026

Flamengo possui nove estrangeiros no elenco, contando com o ítalo-brasileiro Jorginho A abertura da janela…

26/08/2026
  • Destaque

Técnico do Atlético-MG cita o Flamengo após empate com o Cruzeiro na Copa do Brasil: “Melhor time do país”

O que disse Eduardo Domínguez, técnico do Atlético-MG, sobre o Flamengo? Cruzeiro e Atlético-MG empataram…

26/08/2026
  • Notícias

Flamengo enfrentará a Ferroviária nas quartas de final do Brasileirão Feminino

Primeiro jogo entre Flamengo e Ferroviária ocorre no Estádio Luso-Brasileiro A Confederação Brasileira de Futebol…

26/08/2026
  • Manchetes

O planejamento do Flamengo para o futuro de Joshua

Qual é o planejamento do Flamengo para Joshua?   Por: Rodrigo Lima Joshua foi um…

26/08/2026
  • Notícias

A festa no Maracanã para celebrar 1 ano de parceria entre Flamengo e Betano

Betano paga R$ 268,5 milhões por temporada para estampar uniforme do Flamengo O patrocínio mais…

26/08/2026