César Sampaio destacou a intensidade do time no clássico diante do Vasco
O Flamengo até que tentou, mas não conseguiu sair do 0 a 0 com o Vasco neste domingo (04), pela sexta rodada do Campeonato Carioca. No entanto, na visão de César Sampaio, auxiliar de Tite, a atuação da equipe rubro-negra no Maracanã aconteceu conforme o planejado.
“O que a gente planejou, aconteceu. Faltou ali nas finalizações, usar mais a largura do campo. O time foi intenso, mas não conseguiu transformar em oportunidades de gol”, declarou César Sampaio, em entrevista coletiva pós-jogo.
No clássico deste domingo (04), o Flamengo soube controlar o jogo e ter a posse de bola a favor. No entanto, a equipe não conseguiu transformar essa superioridade em efetividade. Dessa forma, o time não conseguiu balançar as redes do Vasco.
Na reta final da partida, aos 44 minutos do segundo tempo, a ‘chance de ouro’ apareceu. Porém, com um chute fraco rasteiro, o atacante Gabigol acabou vendo a cobrança de pênalti sendo defendida por Léo Jardim, goleiro do Vasco.
SEQUÊNCIA DO FLAMENGO NO CARIOCA
Diante do empate com o Vasco, o Flamengo segue fora do G4 do Campeonato Carioca. Neste cenário, o Rubro-Negro se manteve na sexta colocação, com nove pontos, um a menos do que o Boavista, que é o quarto na tabela.
Em busca de reverter a situação, o elenco do Flamengo não tem muito tempo para se lamentar. Isso porque, na tarde desta segunda-feira (05), o plantel é aguardado no CT Ninho do Urubu para iniciar preparação visando o clássico diante do Botafogo, pela sétima rodada do Carioca.
FLAMENGO E BOTAFOGO
O duelo acontece na próxima quarta-feira (07), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. Por fim, a Band (canal aberto), a Bandsports (TV aberta) e o GOAT (YouTube) também exibem o clássico.
Muito sem noção essas entrevistas depois do jogo. Por que ele não explica as substituições ? Se ele gosta de jogar com dois pontas e um centroavante na aérea ,como explicar ; tirar o cebolinha ( nosso melhor jogador hoje ) que inexplicávelmente não estava recebendo bola e o pedro.tudo bem colocou o b.henrique e o Gabriel. Pra depois colocar o l.Araujo na outra ponta . E não ter um centroavante de aérea com dois pontas .por que não fez isso com o Pedro em campo . É panela ou já querer forçar e colocar o time de 2019 ? Jogamos bem uns vinte minutos sufocando o vasco.foi só. Se não fosse o Léo Pereira teríamos perdido o jogo
Se aconteceu como o planejado, fica escancarada a inapetência e incompetência desses planejadores e, sendo assim, essa comissão técnica está no lugar e no clube errado. Têm que irem treinar o Ibis e não o Flamengo.
Inacreditável. Inaceitável. Então planejaram isso? Estão satisfeito com um empate com o Vasco? Esse joguinho medíocre, sem objetividade? Francamente, então velho, enrola a bandeira e pede pra vazar.