O Flamengo até que tentou, mas não conseguiu sair do 0 a 0 com o Vasco neste domingo (04), pela sexta rodada do Campeonato Carioca. No entanto, na visão de César Sampaio, auxiliar de Tite, a atuação da equipe rubro-negra no Maracanã aconteceu conforme o planejado.
“O que a gente planejou, aconteceu. Faltou ali nas finalizações, usar mais a largura do campo. O time foi intenso, mas não conseguiu transformar em oportunidades de gol”, declarou César Sampaio, em entrevista coletiva pós-jogo.
No clássico deste domingo (04), o Flamengo soube controlar o jogo e ter a posse de bola a favor. No entanto, a equipe não conseguiu transformar essa superioridade em efetividade. Dessa forma, o time não conseguiu balançar as redes do Vasco.
Na reta final da partida, aos 44 minutos do segundo tempo, a ‘chance de ouro’ apareceu. Porém, com um chute fraco rasteiro, o atacante Gabigol acabou vendo a cobrança de pênalti sendo defendida por Léo Jardim, goleiro do Vasco.
Diante do empate com o Vasco, o Flamengo segue fora do G4 do Campeonato Carioca. Neste cenário, o Rubro-Negro se manteve na sexta colocação, com nove pontos, um a menos do que o Boavista, que é o quarto na tabela.
Em busca de reverter a situação, o elenco do Flamengo não tem muito tempo para se lamentar. Isso porque, na tarde desta segunda-feira (05), o plantel é aguardado no CT Ninho do Urubu para iniciar preparação visando o clássico diante do Botafogo, pela sétima rodada do Carioca.
O duelo acontece na próxima quarta-feira (07), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. Por fim, a Band (canal aberto), a Bandsports (TV aberta) e o GOAT (YouTube) também exibem o clássico.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Léo Moura gostou a escolha por Filipe Luís como treinador do Flamengo Filipe Luís foi…
Ver comentários
Muito sem noção essas entrevistas depois do jogo. Por que ele não explica as substituições ? Se ele gosta de jogar com dois pontas e um centroavante na aérea ,como explicar ; tirar o cebolinha ( nosso melhor jogador hoje ) que inexplicávelmente não estava recebendo bola e o pedro.tudo bem colocou o b.henrique e o Gabriel. Pra depois colocar o l.Araujo na outra ponta . E não ter um centroavante de aérea com dois pontas .por que não fez isso com o Pedro em campo . É panela ou já querer forçar e colocar o time de 2019 ? Jogamos bem uns vinte minutos sufocando o vasco.foi só. Se não fosse o Léo Pereira teríamos perdido o jogo
Se aconteceu como o planejado, fica escancarada a inapetência e incompetência desses planejadores e, sendo assim, essa comissão técnica está no lugar e no clube errado. Têm que irem treinar o Ibis e não o Flamengo.
Inacreditável. Inaceitável. Então planejaram isso? Estão satisfeito com um empate com o Vasco? Esse joguinho medíocre, sem objetividade? Francamente, então velho, enrola a bandeira e pede pra vazar.