Ano de eleição no Flamengo. Período para planejamento, estratégia, discussões de possíveis alianças e mais. Um dos grupos que pode se candidatar ao pleito é o União Rubro-Negro, que organizou uma reunião nesta sexta-feira (16) para debater planos para a votação do fim do ano. No evento, realizado na Zona Sul do Rio de Janeiro, o ídolo Petkovic participou das conversas.
A ida do ex-jogador, no entanto, não foi acompanhada de algum convite ou combinado para participação em gestão. A presença de Petkovic, afinal, foi apenas de forma recreativa, segundo relatos para a reportagem do Coluna do Fla. Assim sendo, vices da atual gestão do Flamengo e membros da diretoria da URN conversaram sobre planos políticos e pautas acerca do Fla atual.
QUEM ESTEVE NO EVENTO:
CACAU COTTA
Diretor de Relações Externas e membro da Diretoria URN
MAURICIO GOMES DE MATTOS
Vice de Consulados e Embaixadas
RODRIGO DUNSHEE
Vice Geral e Jurídico
MARCELO CONTE
Vice Chefia de Gabinete do Presidente
PETKOVIC
Ex-jogador
JOSÉ ANTÔNIO
Presidente da URN
FERNANDO SHIMAN
Marido da ex-presidente Patrícia Amorim
REINALDO RAYOL e JOSÉ CARLOS
Membros da Diretoria URN
Presente na reunião desta sexta-feira (16), Rodrigo Dunshee é um dos possíveis candidatos do grupo. Além disso, Luiz Eduardo Baptista, o BAP, presidente do Conselho de Administração, é outro postulante. Os aliados de Rodolfo Landim estão sendo estudados internamente, com pesquisas, para definição de quem será lançado para a corrida eleitoral.
A tendência que o principal adversário venha do grupo liderado por Eduardo Bandeira de Mello. O presidente do Flamengo no período entre 2013-2018 não definiu, porém, quem será o candidato escolhido. Além disso, o próprio ex-mandatário não descarta concorrer novamente,.
Enquanto a política do Flamengo não para de aquecer, dentro de campo o time vive tranquilidade. Afinal, líder do Campeonato Carioca, o Mengão joga apenas na terça-feira (20), contra o Boavista, pela nona rodada. Se tem Mengão em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube.
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Além dos convocados, Gabigol também participou do treino nesta sexta-feira (22) O elenco do Flamengo…
Flamengo fez história e venceu o River Plate (ARG) de virada, por 2 a 1…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Corinthians tem até o dia 30 de novembro para apresentar nova garantia bancária e comprar…
Ver comentários
Até ex marido da Patrícia Amorim... Deus me livre, tirando o jurídico só vejo amador... que passem longe do Flamengo
Que seja o Bandeira novamente
Patrícia Amorim jamais. Nem sendo o marido. Boa coisa não é
Quando li "Cacau Cotta", nem conferi o resto da lista...
Apoio politico, o marido da Patrícia. Não quer dizer que será ele não.
Quem deve ser o candidato, deve ser o RODRIGO DUNSHEE.
John Smith só pra vc saber Cacau Cotta é sempre um dos que mais defende o Flamengo, ele é o que mais vai a FERJ, CBF, TJDFT brigar pelo Flamengo. Tenho certeza que vc não sabe tudo que ele já fez pelo Flamengo. Ele já foi candidato a presidente, não vejo ele sendo eleito e nem sendo o candidato, mas sei que ele sempre vai representar as cores do Flamengo com dedicação e respeito.
Sim Renan, como todos os outros dirigentes que vivem dizendo a mesma coisa...
Se o candidato do Landim não for alguém desconhecido da maioria da torcida, sua chapa já entra em bastante desvantagem no pleito.
Por outro lado, se o indicado do Landim não vencer essa eleição , na próxima, suas chances de voltar à presidência ficam maiores, porque, mesmo com muitas críticas, vai ser difícil que outro tenha a mesma capacidade de atuar, mantendo tantos pontos positivos, como os de sua direção do Flamengo.