Notícias

Despedida de Everton Ribeiro pelo Flamengo no Maracanã deve ser adiada

Compartilhe

Bahia não liberou Everton Ribeiro para homenagens no Maracanã neste domingo (04)


Por: Guilherme Silva e Vitor Beloti

Everton Ribeiro deixou o Flamengo após não aceitar renovação do contrato por mais uma temporada. Desse modo, o Mais Querido combinou com o jogador em fazer uma homenagem diante da torcida rubro-negra no Maracanã. No entanto, o Bahia não liberou o atleta para viajar ao Rio de Janeiro para uma série de agradecimentos antes de clássico contra o Vasco.

Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, há um impasse entre Flamengo e Bahia pela liberação de Everton Ribeiro. Atualmente, não há programação para que o atleta esteja no gramado antes do clássico contra o Vasco, no domingo (04), no Maracanã, pela sexta rodada do Campeonato Carioca.

O Bahia alegou que não negociou ceder Everton Ribeiro ao Flamengo para uma série de homenagens. Além disso, o time baiano tem clássico no domingo (04) contra o Sport, ou seja, o meio campista é fundamental para disputar mais uma partida pela equipe do Grupo City.

Apesar da possível ausência de Everton Ribeiro, o Flamengo foca as atenções no clássico contra o Vasco. Nesta quinta-feira (01), o elenco recebeu folga e se reapresenta na sexta (02) para iniciar a preparação para o confronto. O Mais Querido terá duas atividades antes do embate contra o rival cruzmaltino.

A partida entre Flamengo e Vasco acontecerá a partir das 19h (horário de Brasília) deste domingo (04), no Maracanã. O clássico, válido pela sexta rodada do Campeonato Carioca, terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla. No entanto, a CazeTV, via streaming, também exibe o embate.

Ver comentários

  • O cara já tá jogando em outro time.
    Não se aposentou. Que viajem do carvalho.

  • John Smith e eles precisam fazer oque? se o Bahia não libera não tem oque fazer. Vai ser em outro momento.

    O jogador já esta atuando em outro time quando surgir uma oportunidade pode fazer uma homenagem mas de resto vida que segue.

Notícias recentes

  • Destaque

Adversário do Brasil, Japão pode ter Kubo de volta para jogo decisivo da Copa do Mundo

Quando Brasil e Japão se enfrentam na Copa do Mundo? A Seleção Brasileira volta a…

27/06/2026
  • Destaque

Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

Quais jogadores do Flamengo estavam à disposição do Uruguai? O Uruguai foi eliminado da Copa…

27/06/2026
  • Destaque

Cria do Flamengo, Vini Jr responde críticas e assume protagonismo do Brasil na Copa do Mundo

Vini Jr é um dos artilheiros da Copa do Mundo 2026 Vice-artilheiro da Copa do…

27/06/2026
  • Notícias

Campeão da Copa do Brasil detalha problemas no futebol saudita e admite arrependimento ao sair do Flamengo

Hernane ‘Brocador’ abriu o coração em entrevista ao Coluna do Fla Ex-Flamengo, Hernane Brocador concedeu…

27/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa hoje: Inglaterra, Portugal, Argentina e outras 9 seleções entram em campo neste sábado

Seis partidas agitam este sábado (27) pela última rodada da fase de grupos da Copa…

27/06/2026
  • Destaque

Rivaldo se rende a Vini Jr e coloca cria do Flamengo como o melhor jogador do futebol brasileiro

Pentacampeão mundial, Rivaldo rasgou elogios a Vini Jr Cria do Flamengo, Vini Jr segue colecionando…

26/06/2026