Produção original “Ninho Vazio” estreia na semana que marca cinco anos do incêncio e vai ao ar na ESPN, Star+ e no YouTube da ESPN
Na semana que marca cinco anos do incêndio do Ninho do Urubu, tragédia em que dez garotos das categorias de base do Flamengo perderam a vida, a ESPN lançará uma série especial de entrevistas com os familiares das vítimas. O conteúdo nomeado de “Ninho Vazio” traz o lado da família sobre o ocorrido, falando com pais e mães dos rapazes com depoimentos de um ponto de vista único sobre os acontecimentos.
“Ninho Vazio”, é um especial de quatro episódios que fala com os familiares de quatro das crianças que foram vítimas do incêndio. Rosana Souza, mãe de Rykelmo Viana, Darlei Constante Pisetta, pai de Bernardo Pisetta, Marília Barros, mãe de Arthur Vinícius, e Wedson Cândido Matos, pai de Pablo Henrique, são os entrevistados.
Os familiares falam sobre a dor e o sofrimento de perderem os filhos e a tentativa incansável de manter viva as memórias dos garotos. O primeiro e o segundo episódios vão ao ar na ESPN durante a madrugada de sábado (10) para domingo (11), a partir de 00h (horário de Brasília).
No domingo (11), os capítulos 3 e 4, serão mostrados de forma inédita às 23h (horário de Brasília). Além da exibição na TV, as quatro partes da série ficarão disponíveis no Star+ e também no YouTube da ESPN Brasil.
A tragédia com os Garotos do Ninho do Urubu completa cinco anos nesta quinta-feira (08). O especial “Ninho Vazio”, que mantém a memória das crianças e de suas famílias viva, foi produzido por Andreza Galdeano, com reportagem de Duda Gonçalves e edição de Felipe Selvani.