O Flamengo venceu o Fluminense no último domingo (25) por 2 a 0, com gols de Pedro e Everton Cebolinha. Nesta terça-feira (27), o camisa 11 rubro-negro comentou sobre o clássico e avaliou o comportamento sem a bola durante a partida no Maracanã.
— Clássico é sempre muito difícil, você tem que ter muita paciência porque vai trabalhar mais taticamente do que com a bola. Nesse jogo, procurei manter a concentração para decidir da melhor maneira quando estivesse com a bola —, disse Everton Cebolinha, em entrevista à ‘FlaTV’, nessa terça-feira (27).
Everton Cebolinha foi escalado entre os titulares na vitória do Flamengo diante do Fluminense. O camisa 11 rubro-negro marcou o segundo gol do Mengo aos 33 minutos da etapa final. Por fim, o atleta foi substituído aos 42 minutos, cedendo vaga para Matías Viña.
Depois do gol de Everton Cebolinha e a vitória diante do Fluminense, o Flamengo assumiu a liderança isolada da Taça Guanabara. Isso porque, o Mais Queirdo chegou aos 24 pontos contra 21 do time das Laranjeiras. Sendo assim, um empate contra na última rodada basta para o Mengo conquistar a competição.
O Flamengo volta a jogar no próximo sábado (02), às 16h (horário de Brasília), contra o Madureira, no Maracanã. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet na voz de Rafa Penido. Além disso, Tulio Rodrigues fará os comentários. Por fim, Léo José e Vitor Beloti serão os responsáveis pelas reportagens.
Autor de um dos gols do Flamengo no título da Copa do Brasil, Plata está…
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Portuguesa passa pelo processo de modernização A Portuguesa aguarda a aprovação do projeto da Sociedade…
Vasco precisaria realizar distratos para fechar com a Libra Enquanto o Campeonato Brasileiro deste ano…
Gisseli e Crivelari não irão continuar no Flamengo em 2025 O Flamengo segue trabalhando no…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 17 de novembro O calendário do futebol nacional…