Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Matheuzinho será jogador do Corinthians em breve. Isso porque, o Flamengo aceitou os termos do time paulista e liberou o atleta para assinar vínculo com a nova equipe. Agora, o Mais Querido aguarda a assinatura do lateral com o clube de Itaquera para anunciar a saída do jogador.
Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, Tite barrou Matheuzinho do treinamento nesta terça-feira (13) por conta do acordo feito com o Corinthians. O Rubro-Negro aceitou a forma de pagamento da equipe paulista e, agora, resta o lateral assinar o contrato com o time de Itaquera. A expectativa é de que o anúncio da saída do jogador seja feito antes do embate contra o Bangu, na quinta (15).
O Corinthians ofereceu 4 milhões de euros (R$ 23 milhões) ao Flamengo por 60% dos direitos econômicos de Matheuzinho. O lateral, inclusive, recebeu proposta do Botafogo, mas recusou a oferta e priorizou deixar o Mais Querido para assinar com a equipe paulista.
Matheuzinho, portanto, não será relacionado para o jogo contra o Bangu, em Aracaju, em Sergipe. Além do lateral, Thiago Maia também foi barrado pelo técnico Tite e não treinou ao lado do restante do elenco, que está concentrado para o duelo com o Alvirrubro.
Com ausência de Matheuzinho e Thiago Maia, o Flamengo enfrenta o Bangu na quinta-feira (15), pela oitava rodada do Campeonato Carioca. A partida, portanto, será realizada a partir das 21h30 (horário de Brasília), com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.
Alex Sandro entrou logo no início da partida para substituir Ayrton Lucas Contando os acréscimos,…
Pedro voltou a balançar as redes pelo Flamengo após seis jogos O Flamengo venceu o…
Jorginho falou pela primeira vez depois do cartão vermelho diante do Independiente del Valle (EQU)…
Flamengo poderia ter goleado o Red Bull Bragantino neste domingo (20) A falta de efetividade…
Saúl jogou 90 minutos pela primeira vez no ano Não é segredo que Saúl não…
O que aconteceu com Plata em jogo do Flamengo x Red Bull Bragantino? Gonzalo Plata…