Notícias

Flamengo assume 2ª posição do Campeonato Carioca; veja tabela atualizada

Compartilhe

Flamengo chegou aos 12 pontos depois da vitória por 1 a 0, diante do Botafogo

Os primeiros jogos da sétima rodada do Campeonato Carioca foram encerrados nesta quarta-feira (07). O Flamengo venceu o Botafogo por 1 a 0, no Maracanã, e subiu na classificação do torneio. Agora, o time rubro-negro é o segundo colocado com 12 pontos conquistados. Mais quatro duelos encerram a jornada.

VEJA CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CARIOCA:

Fluminense – 14 pontos
Flamengo – 12
3º Botafogo – 11
4º Nova Iguaçu – 11
5º Madureira – 10
6º Boavista – 10
7º Vasco – 9
8º Portuguesa-RJ – 9
9º Volta Redonda – 8
10º Bangu – 5
11º Sampaio Corrêa-RJ – 1
12º Audax-RJ – 0

No primeiro jogo da sétima rodada, o Volta Redonda visitou o Bangu e empatou por 1 a 1. Dessa forma, a equipe desperdiçou a chance de se aproximar do G-4 do Campeonato Carioca. No segundo, o Flamengo derrotou o Botafogo no clássico disputado no Maracanã. Sendo assim, o time rubro-negro chegou aos 12 pontos e subiu para a vice-liderança do torneio.

COMPLEMENTO DA RODADA

Dessa forma, mais três jogos serão disputados nesta quinta-feira (08), às 15h45 (horário de Brasília). Nova Iguaçu e Madureira duelam no Estádio Jânio Moraes. Vasco e Audax-RJ fazem embate às 21h15 (de Brasília), em São Januário. Contudo, Fluminense e Sampaio Corrêa se enfrentam às 21h30 (de Brasília).

Portanto, a sétima rodada será encerrada apenas na sexta-feira (09) de Carnaval. Isso porque Boavista e Portuguesa-RJ fazem o último confronto da jornada às 19h15 (horário de Brasília). Contudo, vale destacar que, ao final, o Flamengo terá uma partida a menos que os adversários na classificação do Campeonato Carioca

PRÓXIMO JOGO

O Flamengo volta a jogar no próximo sábado (10). O time rubro-negro enfrenta o Volta Redonda, no Maracanã, em jogo atrasado da terceira rodada do Campeonato Carioca. Sendo assim, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet no YouTube, na voz de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Léo José e Vitor Beloti.

Ver comentários

  • matéria mal escrita, repetindo a palavra contudo duas vezes, e as duas vezes totalmente fora de contexto!
    o jornalismo do coluna está contudo! rsrsrs

  • Mengão depois do carioca mais 3 derrotas já entra em crise e Tite sai e a história continua time do cheirinho kkk

Notícias recentes

  • Notícias

Bruno Henrique revela segredo para sucesso após jogo com River Plate

Flamengo e River Plate ficaram no 2 a 2 em amistoso no Estádio do Algarve…

03/07/2026
  • Notícias

Ayrton Lucas traça planos para o futuro e brinca: “Flamengo é uma loucura”

Ayrton Lucas foi titular no empate do Flamengo com o River Plate (ARG), nesta sexta-feira…

03/07/2026
  • Notícias

“É CAMPEÃO”: torcedores do Flamengo provocam River Plate em Portugal

Flamengo e River Plate fizeram amistoso, em Portugal, nesta sexta-feira (03) O River Plate (ARG)…

03/07/2026
  • Notícias

Lorran fica? Leonardo Jardim manda recado para meia do Flamengo após jogo contra o River

Lorran entrou no segundo tempo do empate entre Flamengo e River Plate (ARG) Tudo igual…

03/07/2026
  • Destaque

Cria do Flamengo relembra jogo do Brasil x Noruega de 1998 e ensina como parar Haaland na Copa do Mundo

Como foi o último jogo entre Brasil e Noruega? A Seleção Brasileira volta a campo…

03/07/2026
  • Destaque

Argentina x Cabo Verde: onde assistir ao vivo, palpites e prováveis escalações

Como apostar em Argentina x Cabo Verde na Copa do Mundo? Argentina e Cabo Verde…

03/07/2026