Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Matías Viña viajou à Itália para acompanhar o nascimento do filho, no domingo (11). Desse modo, o lateral agendou voo para retornar ao Brasil na sexta-feira (16), com objetivo de retomar os treinamentos e estrear com o Manto Sagrado. A primeira partida do defensor, inclusive, tem data marcada.
Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, o Flamengo programou para Viña estrear com o Manto Sagrado diante do Boavista, no Maracanã, no dia 20 de fevereiro (terça-feira). Desse modo, o lateral retorna ao Brasil na sexta (16) e terá três atividades antes de entrar em campo com a camisa rubro-negra.
No primeiro momento, Viña deve ser reserva no Flamengo. Isso porque, Ayrton Lucas conquistou vaga na equipe titular e, portanto, o uruguaio terá que brigar pela titularidade no Mais Querido. Atualmente, o Rubro-Negro tem apenas os dois atletas à disposição no elenco na posição.
Enquanto Viña segue na Itália, o elenco do Flamengo iniciou a preparação para o duelo com o Bangu, na quinta-feira (15). A partida será realizada a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Batistão, em Aracaju. Todos os ingressos foram vendidos para o confronto e, portanto, a expectativa é de mais uma grande festa da torcida rubro-negra.
O que disse Rafael Guanaes, técnico do Mirassol, antes de jogo contra o Flamengo? …
Confronto entre Flamengo e Mirassol acontece no interior de São Paulo A Confederação Brasileira de…
Flamengo terá compromissos no futebol feminino, masculino e sub-20 Excelente notícia para os torcedores rubro-negros:…
Quantas vezes Flamengo e Mirassol se enfrentaram na história? O Flamengo volta a campo neste…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 14 de agosto O Coluna do Fla reuniu…
A bola rola para Mirassol x Flamengo às 18h30 (horário de Brasília) deste domingo (16)…