Notícias

Flamengo define data da estreia de Viña; lateral retorna ao Brasil na sexta

Compartilhe

Matías Viña ainda não atuou pelo Flamengo, visto que se recuperava de lesão no joelho direito


Matías Viña viajou à Itália para acompanhar o nascimento do filho, no domingo (11). Desse modo, o lateral agendou voo para retornar ao Brasil na sexta-feira (16), com objetivo de retomar os treinamentos e estrear com o Manto Sagrado. A primeira partida do defensor, inclusive, tem data marcada.

Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, o Flamengo programou para Viña estrear com o Manto Sagrado diante do Boavista, no Maracanã, no dia 20 de fevereiro (terça-feira). Desse modo, o lateral retorna ao Brasil na sexta (16) e terá três atividades antes de entrar em campo com a camisa rubro-negra.

VIÑA BRIGA POR VAGA DE TITULAR

No primeiro momento, Viña deve ser reserva no Flamengo. Isso porque, Ayrton Lucas conquistou vaga na equipe titular e, portanto, o uruguaio terá que brigar pela titularidade no Mais Querido. Atualmente, o Rubro-Negro tem apenas os dois atletas à disposição no elenco na posição.

ELENCO DO FLAMENGO JÁ SE REPRESENTOU

Enquanto Viña segue na Itália, o elenco do Flamengo iniciou a preparação para o duelo com o Bangu, na quinta-feira (15). A partida será realizada a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Batistão, em Aracaju. Todos os ingressos foram vendidos para o confronto e, portanto, a expectativa é de mais uma grande festa da torcida rubro-negra.

Notícias recentes

  • Manchetes

Flamengo vence Bonsucesso e encerra primeira parte da intertemporada

Quanto foi o jogo do Flamengo x Bonsucesso nesta sexta-feira (26), no CT Ninho do…

26/06/2026
  • Manchetes

Jogadores marcam reunião com Bielsa e cobram explicações sobre lesão de Arrascaeta no Uruguai; entenda

O que aconteceu entre os jogadores do Uruguai com Marcelo Bielsa?   O Uruguai tem…

26/06/2026
  • Manchetes

Plata agradece ‘ajuda’ de Neuer em jogo do Equador x Alemanha, pela Copa do Mundo

O que disse Plata, atacante do Flamengo, após jogo do Equador x Alemanha na Copa…

26/06/2026
  • Destaque

Mãe de Jorginho surpreende em show de comédia, e jogador do Flamengo é xingado

Maria Tereza Freitas participou de stand-up comedy e ‘enloqueceu’ apresentadores Viralizou nas redes sociais um…

25/06/2026
  • Destaque

Mundial de Clubes da FIFA deve ter 48 times em 2029; Flamengo está classificado

FIFA deve ampliar números na próxima edição A FIFA estuda uma nova e ambiciosa mudança…

25/06/2026
  • Notícias

Adversário definido! Brasil enfrenta o Japão na 2ª fase da Copa do Mundo

Brasil e Japão se encontram na próxima segunda-feira (29), no primeiro mata-mata da Copa do…

25/06/2026