Foto: Flamengo
O Flamengo desembarcou na tarde desta quarta-feira (14) em Aracaju, Sergipe, para o jogo contra o Bangu, pela oitava rodada do Campeonato Carioca. Desse modo, a torcida do Mais Querido compareceu em peso ao hotel da delegação rubro-negra para apoiar os jogadores.
A aeronave do Flamengo pousou no Aeroporto de Aracaju às 17h15 (horário de Brasília). Desse modo, a delegação do Mais Querido desembarcou e chegou ao hotel por volta das 18h (de Brasília). Os torcedores já estavam em frente ao prédio esperando os atletas, que ficaram espantados com a quantidade de rubro-negra presentes no local.
Agora, a delegação do Flamengo descansa de olho no jogo contra o Bangu, que será realizado nesta quinta-feira (15). Atualmente, o Mais Querido está na segunda posição na tabela de classificação do Carioca, com 15 pontos. Já o Alvirrubro está na décima colocação, com cinco.
Vale destacar que o Flamengo pode assumir a liderança do Campeonato Carioca na quinta-feira (15). Para isso, o Vasco precisa vencer o Fluminense nesta quarta (14), no Maracanã, e o Rubro-Negro necessita da vitória diante do Bangu, em Aracaju. Desse modo, o Mais Querido busca retornar ao Rio de Janeiro no topo do torneio.
A partida entre Flamengo e Bangu, portanto, será realizada a partir das 21h30 (horário de Brasília), pela oitava rodada do Campeonato Carioca. O duelo, como de costume, terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla. Contudo, a Band, em canal aberto, e o GOAT, no streaming, também exibem o duelo.
Lucas Paquetá marcou o gol de empate do Flamengo sobre o Cruzeiro, no Mineirão Bastou…
Flamengo e Cruzeiro se enfrentaram nesta quarta-feira (12), no Mineirão A primeira metade do mata-mata…
Flamengo e Cruzeiro empataram em 1 a 1 no primeiro jogo das oitavas de final…
Bruno Henrique não escondeu a revolta por lance com volante do Cruzeiro Flamengo e Cruzeiro…
Em jogo bastante estudado, Flamengo e Cruzeiro ficaram no 1 a 1 no Mineirão A…
Flamengo e Cruzeiro têm empate parcial, no Mineirão, na Libertadores Tudo igual no Mineirão. No…