Notícias

Flamengo estreia novo patrocinador em jogo contra o Fluminense

Compartilhe

A rede social Kwai vai estampar a logomarca na manga do uniforme do Flamengo


O Flamengo está muito próximo de fechar um novo patrocinador: a rede social Kwai. Sendo assim, o parceiro vai estampar a logomarca na manga do uniforme do Mengão. A estreia já deve acontecer no jogo contra o Fluminense, no próximo domingo (25), pelo Campeonato Carioca.

Com informado em primeira mão pelo Coluna do Fla, o patrocínio será votado em reunião na quinta-feira (22), às 18h30 (horário de Brasília), na Gávea, sede social do Flamengo. No entanto, de acordo com o jornal ‘O Globo’, o Conselho Deliberativo mira velocidade para a aprovação justamente para a Kwai estrear no próximo jogo.

Caso a maioria dos conselheiros votem a favor, a Kwai pagará R$ 10 milhões por um contrato válido até dezembro de 2024. Anteriormente, o espaço na manga da camisa rubro-negra era ocupado pela ‘SIL’, empresa de produção e comercialização de fios e cabos elétrico.

FLAMENGO FECHOU PATROCÍNIO COM A BRAX

Antes da Kwai, o Conselho Deliberativo fechou um patrocínio importante para o Flamengo. Em votação, os conselheiros aprovaram uma parceria com a Brax. Em suma, a empresa de Marketing Esportivo irá estampar as placas de publicidades dos estádios entre 2024 e 2029, e renderá R$ 330 milhões aos cofres do Rubro-Negro.

FLAMENGO EM CAMPO

Com mais um patrocinador prestes a estrear, o Flamengo se prepara para o próximo compromisso no domingo (25), contra o Fluminense. A partida acontece às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Por fim, a Band (canal aberto), a Bandsports (TV fechada) e o GOAT (streaming) também exibem o clássico.

Ver comentários

  • Bem feio... deveria além de avaliar o quantitativo financeiro que é pago pela empresa, de que maneira isso orna ou não na camisa... está bem feia essa camisa com patrocínios.

Notícias recentes

  • Notícias

Flamengo x Cruzeiro: veja datas, preços e como comprar ingressos para jogo da Libertadores

Flamengo recebe o Cruzeiro no Maracanã no dia 19 de agosto O Flamengo inicia nesta…

14/07/2026
  • Destaque

Flamengo no mercado: veja salário de Thiago Almada no Atlético de Madrid

Thiago Almada espera uma proposta da Europa, mas não descarta jogar no Flamengo O Flamengo…

14/07/2026
  • Destaque

Após ‘susto’ de Pedro, Flamengo lança campanha para torcida criar nova camisa

Torcedores do Flamengo podem participar de ação lançada nesta terça-feira (14) O Flamengo apresentou, nesta…

14/07/2026
  • Notícias

“Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

Flamengo era treinado por Vanderlei Luxemburgo em 2014 A realidade atual do Flamengo faz quase…

14/07/2026
  • Notícias

Conmebol anuncia 5 novas regras para a Libertadores, mas ignora ‘Lei Vini Jr’

Novidades seguem caminho utilizado pela FIFA na Copa do Mundo A Conmebol anunciou nesta terça-feira…

14/07/2026
  • Notícias

Internacional acerta contratação de Matheus Cunha, goleiro revelado pelo Flamengo

Flamengo contratou o goleiro quando ainda estava nas categorias de base do São Paulo O…

14/07/2026