Destaque

Flamengo ganha 2 ‘reforços’ na torcida para jogo contra o Botafogo, pelo Carioca

Compartilhe

Jogadores de basquete do Flamengo, Didi e Gui Deodato estarão na torcida por mais um triunfo rubro-negro contra o Botafogo


No primeiro Flamengo e Botafogo da semana, o Rubro-Negro venceu por 102 a 78 o rival, na última terça-feira (06), pelo Novo Basquete Brasil (NBB). Após o triunfo, os jogadores Didi e Gui Deodato afirmaram que estarão de olho e na torcida por mais uma vitória do Mengo no clássico desta quarta (07), dessa vez, no campo, em embate pelo Campeonato Carioca.

“Com certeza. Eu sou rubro-negro, vou assistir ao jogo de casa. Não consigo ir ao Maracanã, porque já viajamos na quinta-feira (08). Mas vou assistir de casa”, declarou Didi, um dos destaques de time de basquete Flamengo no clássico da terça (06). Já Gui Deodato disse o seguinte: “Com certeza. Estou sempre na torcida. Começamos bem hoje (terça-feira). Então amanhã (quarta) vamos estar na torcida.

COMO CHEGA O FLAMENGO PARA O CLÁSSICO

Para o confronto de logo mais, o técnico Tite tem a maioria dos jogadores à disposição. Dessa forma, a expectativa é de que o comandante entre com a mesma formação que começou o embate com o Vasco, ou seja, força máxima.

As únicas ausências ficam por conta do recém-contratado Matías Viña. Isso porque, mesmo já regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o lateral não estará à disposição de Tite contra o Botafogo.

Em reta final de transição física, a tendência é de que Viña estreie no sábado (10), diante do Volta Redonda. Por fim, com futuro indefinido no clube, Thiago Maia e Matheuzinho estão fora da lista de relacionados para o jogo contra o Botafogo.

O JOGO

Flamengo e Botafogo acontece nesta quarta-feira (07), pela sétima rodada do Carioca. O clássico terá início às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. A Band (canal aberto), a Bandsports (TV fechada) e o GOAT (streaming) também exibem o duelo.

Notícias recentes

  • Notícias

Flamengo fatura mais de R$ 100 mil com classificação da Colômbia às oitavas da Copa do Mundo

Vitória da Colômbia sobre Gana assegurou a permanência de Jorge Carrascal na Copa do Mundo…

04/07/2026
  • Destaque

Ex-Flamengo, Marcos Braz revela 2 principais dificuldades para contratar jogador

Marcos Braz concedeu entrevista ao Coluna do Fla nesta sexta-feira (03) Por que o Flamengo…

03/07/2026
  • Destaque

Samuel Lino rechaça rótulo de amistoso em jogo do Flamengo x River: “É Brasil x Argentina”

Samuel Lino marcou um gol na partida desta sexta-feira (03) Amistoso? Que nada! Flamengo e…

03/07/2026
  • Destaque

Joshua aponta principal cobrança de Jardim no dia a dia do Flamengo e o exalta: “Revelou o Mbappé”

Joshua teve minutos contra o River Plate (ARG) nesta sexta-feira (03) O Flamengo empatou em…

03/07/2026
  • Notícias

Colômbia x Gana: onde assistir ao vivo, palpites e prováveis escalações

O que esperar de Colômbia x Gana, na Copa do Mundo? Colômbia e Gana duelam…

03/07/2026
  • Notícias

Bruno Henrique revela segredo para sucesso após jogo com River Plate

Flamengo e River Plate ficaram no 2 a 2 em amistoso no Estádio do Algarve…

03/07/2026