Notícias

Flamengo tem 2 desfalques confirmados para jogo contra o Bangu, pelo Carioca

Compartilhe

Flamengo e Bangu se enfrentam em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Carioca


O Flamengo se prepara para voltar a campo na noite da próxima quinta-feira (15), quando enfrenta o Bangu, no Estádio Batistão, em Aracaju, às 21h30 (horário de Brasília). Para o duelo, o Rubro-Negro tem dois desfalques confirmados para a oitava rodada do Campeonato Carioca: Erick Pulgar e Matías Viña.

No caso do volante chileno, a suspensão é por conta do acúmulo de cartões amarelos. Isso porque, no jogo do último sábado (10), contra o Volta Redonda, Erick Pulgar recebeu a punição pela terceira vez no Carioca. Antes disso, porém, o camisa 5 também havia sido advertido com amarelo nos jogos contra Vasco e Botafogo.

Já Matías Viña chegou a ser relacionado para a partida contra o Volta Redonda. No entanto, pouco antes do jogo, o Rubro-Negro informou que tirou o lateral esquerdo da relação, já que se tratava de uma partida adiado da terceira rodada e o jogador uruguaio só foi regularizado na última semana.

No dia seguinte, Matías Viña viajou à Itália para acompanhar o nascimento da filha. Desse modo, o lateral só retorna ao Brasil na sexta-feira (16), com objetivo de dar seguimento aos treinamentos e estrear com a camisa rubro-negra. A primeira partida do defensor, inclusive, deve acontecer diante do Boavista, no Maracanã, no dia 20 de fevereiro (terça-feira).



SEM PENDURADOS NA PRÓXIMA RODADA

Apesar dos dois desfalques, o Flamengo não tem nem um jogador pendurado para o jogo contra o Bangu. Desse modo, só há risco do Rubro-Negro perder atletas para a rodada seguinte do Campeonato Carioca em casos de expulsão ou lesão.

FLAMENGO x BANGU

Flamengo e Bangu medem forças pela oitava rodada do Campeonato Carioca, às 21h30 (horário de Brasília) de quinta-feira (15). Vale mencionar que o Mengão chega para o embate na segunda posição do torneio estadual, com 15 pontos, enquanto o adversário possui cinco, ocupando a décima colocação. Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate, ao vivo, no YouTube. Além disso, a Band (TV aberta), a Bandsports (fechada) e o GOAT (streaming) mostram o jogo.

Ver comentários

  • Vina não pode ser considerado desfalque porque o mesmo nem estreou ainda.

  • Quando e mesmo que tite vera Mateus Gonçalves, ou ela vai ficar um ano no bamco assistindo jogo, como aconteceu com Linkon. Isso mara a carreira de um jovem..

Notícias recentes

  • Destaque

Vini Jr deixa Real Madrid de lado e manda recado sobre renovação: “Vou falar…”

Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…

12/06/2026
  • Notícias

Escalação: Ancelotti deve repetir 8 jogadores de estreia de 2022 na Copa do Mundo de 2026; 3 são do Flamengo

Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…

12/06/2026
  • Notícias

Voltaram? Virginia exibe buquê de flores gigantes no Dia dos Namorados e Vini Jr reage

Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…

12/06/2026
  • Destaque

Júnior questiona convocação de jogador do Flamengo na Seleção Brasileira

Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…

12/06/2026
  • Notícias

Por que Vini Jr é tão diferente do Real Madrid para a Seleção? Atacante aponta ‘culpado’ antes de estreia na Copa

Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…

12/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr manda real sobre camisa 10 da Seleção Brasileira: “Neymar é o…”

Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.