Marcos Braz não revelou a identidade do jogador em questão
O Flamengo anunciou dois reforços para a temporada 2024: De La Cruz e Matías Viña. Durante a coletiva de apresentação do lateral esquerdo, inclusive, o vice-presidente de futebol do Fla, Marcos Braz, revelou que tentou negociar com um atleta que atuava em Portugal.
— A gente sempre analisa jogadores que tenha dificuldade de vir no começo da janela, para a gente deixar um encaminhamento para fazer na janela seguinte. A gente gostava de um jogador, que a gente entedia que pudesse fazer alguma construção. Mas o jogador já foi vendido. Era um jogador de Portugal -, disse Braz.
Antes de mais nada, apesar da revelação de Marcos Braz, o Flamengo não conseguiu finalizar a negociação com o jogador citado pelo dirigente. O vice-presidente, inclusive, manteve em sigilo a identidade do atleta que poderia ser a terceira contratação rubro-negra.
FLAMENGO NO MERCADO
Em suma, o Flamengo segue buscando a terceira contratação para a temporada 2024. Trata-se do zagueiro Léo Ortiz, do Red Bull Bragantino. Contudo, Braz espera que o clube paulista seja flexível nos valores pedidos pelo defensor.
A negociação, inclusive, virou novela. Isso porque, o Flamengo negocia com o Bragantino por Léo Ortiz desde o fim do ano de 2023. Contudo, Braz ainda não conseguiu acertar os valores com o clube paulista. Agora, o Mais Querido tem até o dia 07 de março para finalizar as tratativas.
Deve ser o Balotelli, que vai disputar posição com o Túlio Maravilha, que vai repor a saída de Pedro. Excelente “oportunidade de mercado”……