Destaque

Gabigol manda recado antes de Flamengo x Botafogo

Compartilhe

Gabigol não deve ser titular no jogo do Flamengo contra o Botafogo


A quarta-feira (07) é de clássico no Maracanã. Isso porque, Flamengo e Botafogo medem forças a partir das 21h30 (horário de Brasília), pela sétima rodada do Campeonato Carioca. Antes de a bola rolar, Gabigol mandou recado através das redes sociais.

Por meio de publicação, Gabigol compartilhou vídeo com registros do atacante na preparação para os jogos. Além disso, as imagens são acompanhadas de informações do clássico contra o Botafogo e a seguinte frase: “Vamos, Flamengo“. Na legenda, o camisa 10 rubro-negro escreveu: “Que seja feita a vontade de Deus”.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

GABIGOL FORA DOS TITULARES

À disposição de Tite, Gabigol não deve figurar entre os titulares do Flamengo nesta quarta-feira (07). Desse modo, o camisa 10 retorna aos reservas do Rubro-Negro pelo segundo jogo seguido. A última vez que o atacante esteve entre os 11 iniciais foi no dia 31 de janeiro, quando o Fla venceu o Sampaio Corrêa por 2 a 0, inclusive, com gol do atleta.

SITUAÇÃO DO FLAMENGO NO CAMPEONATO CARIOCA

O clássico entre Flamengo e Botafogo é importante na briga pela ponta da tabela do Carioca. Isso porque, apenas dois pontos separam as equipes na classificação. Ou seja, apesar de o time alvinegro ser o vice-líder, com 11 na pontuação, o Rubro-Negro, com um jogo a menos, aparece em sexto, com nove.

O JOGO

Com Gabigol à disposição, o Flamengo entra em campo contra o Botafogo a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (07). Desse modo, a bola rola no Maracanã pela sétima rodada do Campeonato Carioca. Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate, ao vivo, no YouTube, com narração do ‘brabo’ Rafa Penido. Além disso, a Band (canal aberto), a Bandsports (TV fechada) e o GOAT (YouTube) exibem o clássico.

Ver comentários

  • Quer voltar a ser titular? Basta entrar, jogar futebol, fazer seus gols e colocar uma dúvida na cabeça do treinador.
    Se entrar no jogo e, além de perder gols feitos, ainda reclamar de arbitragem e acabar cheio de cartões, ou até expulso, o que poderia ser dúvida passa a ser certeza, na cabeça do Tite.

  • Pois é, Sr. Gabriel Barbosa, vulgo GABIGOL, está escrito das palavras de Deus, que: "Faça da tua parte que eu te ajudarei". !!! Entendeu ou será que precisa desenhar ???

Notícias recentes

  • Destaque

São Paulo desiste de contratar ex-alvo do Flamengo por motivo curioso

Domingos Duarte está sem contrato após deixar o Getafe (ESP) O São Paulo chegou muito…

08/06/2026
  • Manchetes

Árbitro de revolta do Palmeiras em jogo contra o Flamengo apita abertura da Copa do Mundo

Qual árbitro brasileiro irá apitar o jogo de abertura da Copa do Mundo 2026?  …

08/06/2026
  • Destaque

Com multa rescisória de R$ 293 milhões, joia estreia pelo Flamengo

Garoto estreou pela Copa Rio Sub-16 pelo Flamengo Cristian Araújo deu o primeiro passo no…

08/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: Ancelotti define jogador do Flamengo como favorito a pegar a vaga de Wesley em jogo do Brasil

Qual jogador do Flamengo deve atuar na lateral direita no Brasil? Wesley deixou a delegação…

08/06/2026
  • Notícias

Éderson revela conversa com Wesley após corte da Copa do Mundo

Éderson já está nos Estados Unidos para trabalhar com o elenco da Seleção Brasileira A…

08/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: irmão de jogador lesionado do Uruguai detona Marcelo Bielsa

O que disse Maikel Araújo, irmão de Ronald Araújo, do Uruguai?   A Seleção Uruguaia…

08/06/2026