
Foto: Reprodução / Gabigol
A noite dessa quarta-feira (31) foi para lá de especial para Gabigol. Isso porque, o camisa 10 do Rubro-Negro voltou a balançar as redes após mais de cinco meses sem marcar gols. Por isso, o atacante aproveitou o momento para mandar recado à torcida do Flamengo.
Por meio de publicação nas redes sociais, Gabigol compartilhou fotos da partida contra o Sampaio Corrêa, na qual o Flamengo venceu por 2 a 0, pela quinta rodada do Campeonato Carioca. Na legenda, o atacante escreveu: “Obrigado Belém, obrigado Nação! Glória a Deus”.
Gabigol foi o autor do segundo gol do Flamengo na partida contra o Sampaio Corrêa. Isso porque, aos 41 minutos do primeiro tempo, o camisa 10 recebeu passe de Arrascaeta e balançou as redes no Estádio Mangueirão, em Belém, no Pará. Com a ajuda do atacante, o Rubro-Negro venceu o jogo por 2 a 0 e figura na quinta posição da tabela de classificação do Campeonato Carioca.
Com o gol marcado na noite desta quarta-feira (31), Gabigol finalmente colocou fim ao jejum de mais de cinco meses sem balançar as redes. Isso porque, a última vez que o atacante havia convertido um tento foi no dia 20 de agosto de 2023, de pênalti, contra o Coritiba.
Já se tratando de gols com a bola rolando, o jejum era maior ainda. Ou seja, desde o dia 26 de julho de 2023 o atacante não balançava as redes sem ser de pênalti. A próxima chance de Gabigol marcar tentos será no domingo (04), quando acontece o próximo compromisso do Flamengo. Isso porque, a partir das 19h (horário de Brasília), o Rubro-Negro encara o Vasco, pela sexta rodada do Campeonato Carioca. A partida, vale ressaltar, acontece no Maracanã.
Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate, ao vivo, no YouTube. Portanto, a cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração de Rafa Penido. Além disso, o ‘brabo’ estará acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues e das reportagens de Leo José.
Qual jogador do Al Ahli (SAU) está no Rio de Janeiro? O meio campista…
Quando é o jogo do Brasil x Marrocos? Paquetá atuou nos últimos dois amistosos do…
O que disse Bruno Guimarães sobre o momento atual da Seleção Brasileira? O volante…
O que impediu a contratação de Carvalhal no Flamengo, em 2020? O comando técnico do…
Neymar estará à disposição do primeiro jogo do Brasil na Copa? Neymar é um dos…
Flamengo venceu o Chelsea (ING) na Copa do Mundo de Clubes em 2025 A lateral…
Ver comentários
Ontem, Gabigol fez um gol ao seu estilo. Se adiantou, num tempo certo e deu o toque preciso, para o gol. Entretanto, por não ser um matador com técnica, como John Kennedy, Paulinho, Cano, Calleri, entre muitos, perde excelentes oportunidades e parece ter medo de enfrentar os adversários (sempre recua, diante de enfrentamentos).
Pedro, que é mais incisivo, também não consegue ser efetivo, devido à sua lentidão. Assim, vejo o Mengão necessitando de um centro-avante forte, veloz e efetivo, aproveitando bem as oportunidades criadas por Arrasca, De La Cruz e até do lento Gérson.
Belo facão do cantorl, fazia muito tempo que não via isso dele e o passe do arrasca foi um deboche!
Continua lento, sem explosão, e perdendo gols, parece que os treinos nas férias foi só migué mesmo, desse jeito vai amargar a reserva por muito tempo!
As fanzetes, gabizetes estão tendo orgasmos.... Eu não me iludo!