
Foto: Reprodução
O Flamengo teve a oportunidade de vencer o ‘Clássico dos Milhões’ nos pés de Gabigol, porém, o camisa 10 acabou desperdiçando o pênalti. Após perder a cobrança e o placar terminar em 0 a 0 no Maracanã, o atacante rubro-negro foi detonado pelos torcedores do Fla nas redes sociais.
VEJA AS REAÇÕES
Desde o início, o Flamengo teve o controle do jogo. Porém, mesmo com o domínio da bola, o Rubro-Negro não conseguiu ser efetivo. No entanto, no segundo tempo, a equipe de Tite teve a oportunidade de ouro nos pés de Gabigol.
Aos 44 minutos do segundo tempo, Arrascaeta construiu uma bela jogada na área ofensiva de ataque do Flamengo. Após dar um corte no zagueiro do Vasco, o camisa 14 rubro-negro sofreu pênalti. Na cobrança, Gabigol chutou fraco no canto esquerdo de Léo Jardim, que efetuou a cobrança.
Com o 0 a 0 no placar, o Flamengo estacionou na tabela de classificação. No momento, o Rubro-Negro chegou aos nove pontos, se mantendo na sexta colocação do Carioca. Já o Vasco também ficou com a mesma pontuação, porém, é o sétimo do Estadual.
Após empatar com o Vasco, o Flamengo não tem muito tempo para se lamentar. Isso porque, na próxima quarta-feira (07), o Mengo volta a campo para encarar outro clássico, dessa vez, diante do Botafogo, pela sétima rodada do Carioca.
A partida terá início às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. Por fim, a Band (canal aberto), a Bandsports (TV fechada) e o GOAT (YouTube) também exibem o clássico.
Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…
Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…
Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…
Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…
Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…
Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…
Ver comentários
Típica batida na bola de quem não tem treinado este fundamento.
Acho que Gabigol baixou bem o seu índice acertos, em seus últimos penalties e também não mudou muito, desde 2023.
O Mengão precisa de um centro-avante.
Já cansamos de repetir que Gabigol já deu. Precisamos varrer essa gente descompromissada com o clube. Coloca aí tbm Gerson, Varela, Wesley, Mateuzinho, Luis Araujo e ate o Pedro. Esses caras precisam de outros ares, no Flamengo estão viciados. Tite veio fazer o que aqui? Isso aí?