Notícias

Gabigol perde pênalti aos 44 do 2º tempo e é detonado na web

Compartilhe

Gabigol desperdiçou cobrança de pênalti na reta final do clássico deste domingo (04)


O Flamengo teve a oportunidade de vencer o ‘Clássico dos Milhões’ nos pés de Gabigol, porém, o camisa 10 acabou desperdiçando o pênalti. Após perder a cobrança e o placar terminar em 0 a 0 no Maracanã, o atacante rubro-negro foi detonado pelos torcedores do Fla nas redes sociais.

VEJA AS REAÇÕES

Desde o início, o Flamengo teve o controle do jogo. Porém, mesmo com o domínio da bola, o Rubro-Negro não conseguiu ser efetivo. No entanto, no segundo tempo, a equipe de Tite teve a oportunidade de ouro nos pés de Gabigol.

Aos 44 minutos do segundo tempo, Arrascaeta construiu uma bela jogada na área ofensiva de ataque do Flamengo. Após dar um corte no zagueiro do Vasco, o camisa 14 rubro-negro sofreu pênalti. Na cobrança, Gabigol chutou fraco no canto esquerdo de Léo Jardim, que efetuou a cobrança.

FLAMENGO NO CARIOCA

Com o 0 a 0 no placar, o Flamengo estacionou na tabela de classificação. No momento, o Rubro-Negro chegou aos nove pontos, se mantendo na sexta colocação do Carioca. Já o Vasco também ficou com a mesma pontuação, porém, é o sétimo do Estadual.

PRÓXIMO JOGO

Após empatar com o Vasco, o Flamengo não tem muito tempo para se lamentar. Isso porque, na próxima quarta-feira (07), o Mengo volta a campo para encarar outro clássico, dessa vez, diante do Botafogo, pela sétima rodada do Carioca.

A partida terá início às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. Por fim, a Band (canal aberto), a Bandsports (TV fechada) e o GOAT (YouTube) também exibem o clássico.

Ver comentários

  • Típica batida na bola de quem não tem treinado este fundamento.
    Acho que Gabigol baixou bem o seu índice acertos, em seus últimos penalties e também não mudou muito, desde 2023.
    O Mengão precisa de um centro-avante.

  • Já cansamos de repetir que Gabigol já deu. Precisamos varrer essa gente descompromissada com o clube. Coloca aí tbm Gerson, Varela, Wesley, Mateuzinho, Luis Araujo e ate o Pedro. Esses caras precisam de outros ares, no Flamengo estão viciados. Tite veio fazer o que aqui? Isso aí?

Notícias recentes

  • Destaque

Jornalista denuncia ameaça de cartel mexicano para o Equador de Plata ser eliminado da Copa do Mundo

Plata e companheiros teriam sido ameaçados antes de México x Equador Acabou o sonho do…

02/07/2026
  • Destaque

Cebolinha no Fluminense? Veja quais são os planos do Flamengo para o atacante

Everton Cebolinha já pode assinar pré-contrato com outro clube Nas redes sociais, cresceu a especulação…

02/07/2026
  • Notícias

Ex-Palmeiras, Felipe Melo relembra o dia em que quase acabou com a carreira de Vini Jr no Flamengo

Felipe Melo deu uma entrada criminosa em Vini Jr no Palmeiras x Flamengo de 2018…

02/07/2026
  • Destaque

Defesa de Bruno Henrique contesta acusação por estelionato e pede julgamento de STJ e STF

Bruno Henrique levou cartão amarelo contra o Santos no Brasileirão de 2023 A defesa de…

02/07/2026
  • Destaque

Campeão da Libertadores pelo Palmeiras prefere Flamengo campeão do mundo do que Brasil hexa

Júnior Baiano quer o bi mundial do Flamengo Marcado na história do Palmeiras pelo título…

02/07/2026
  • Notícias

Flamengo acerta amistoso contra Olímpia, em Brasília, durante a Copa do Mundo

Além de três amistosos em Portugal, Flamengo enfrentará o Olimpia (PAR) O Flamengo acertou mais…

02/07/2026