Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
Giogian de Arrascaeta segue sendo fundamental no Flamengo. Neste início de temporada, o meia uruguaio já é novamente um dos destaques do time rubro-negro e, não à toa, lidera o ranking de ‘garçons’ do Campeonato Carioca, somando quatro assistências.
Arrascaeta lidera a lista de ‘garçons’ no Campeonato Carioca junto a outros dois jogadores. Isso porque, Hugo e Crystopher, de Botafogo e Boavista, respectivamente, também somam quatro assistências na atual temporada do estadual.
Além de garçom rubro-negro, Arrascaeta é um dos homens de confiança de Tite. Isso porque, dos 20 jogos do treinador no comando do Flamengo, o meia uruguaio foi a campo em todos eles. Além disso, o camisa 14 soma 17 partidas como titular desde a chegada do comandante gaúcho.
Liderando ranking de assistências do Carioca, Arrascaeta está à disposição do Flamengo para o próximo compromisso da competição. Isso porque, na próxima terça-feira (20), o Mengão encara o Boavista, pela nona rodada da Taça Guanabara. A bola rola no Maracanã às 21h30 (horário de Brasília).
Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate entre Flamengo e Boavista, ao vivo, no YouTube. Portanto, a cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração de Rafa Penido. Além disso, o ‘brabo’ estará acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues e das reportagens de Leo José e Vitor Beloti.
Garoto do sub-16 do Flamengo registrou momento com Arrascaeta e Varela O meia Cristian Araújo…
José Boto foi questionado sobre a possibilidade de Neymar atuar no Flamengo Diretor de futebol…
Vini Jr e Virginia anunciaram fim do namoro semanas antes de a Copa iniciar Vinicius…
Flamengo e São Paulo brigam pela Taça das Bolinhas desde 2007 O Flamengo conseguiu uma…
Presidente do Flamengo mostrou empolgação com o técnico português Presidente do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista…
Jogador do Flamengo até então não havia reassumido relacionamento com a influenciadora Léo Pereira e…