Igor Jesus foi titular do Flamengo nos dois últimos jogos, contra Bangu e Boavista. Mas Erick Pulgar retorna ao time para o duelo deste domingo (25), diante do Fluminense. Comentarista do Coluna do Fla, Petit avaliou a escalação de Tite e sugeriu que o garoto da base deveria ser testado no clássico de logo mais.
— Nesses dois jogos, fiquei maravilhado com o que vi. Agora, temos que ver se esse garoto vai aguentar grandes jogos. Por ser Campeonato Carioca, eu colocaria Igor Jesus de titular. Se esse moleque aguentar o clássico aí pode botar ele para jogar que vai te responder — disse Petit, no ‘Resenha Pré-Jogo’ do último sábado (24).
O comentarista também deixou claro que Igor Jesus deu conta do recado nos dois jogos em que foi titular. Contra o Bangu, o jovem roubou a bola para um dos gols de Pedro e frente ao Boavista, deu assistência para Luiz Araújo ir às redes. Sendo assim, o garoto é uma grande surpresa neste Carioca para o Flamengo, segundo Petit.
— A grande novidade do meio de campo é Igor Jesus. É como se fosse um Kleberson na Seleção Brasileira e um próprio João Gomes por aqui. Garoto da base, fica entre os medalhões e dá o equilíbrio. O garoto entra, tem muita força física, só toca de primeira, não é medalhão para querer aparecer muito e acaba deixando De La Cruz e Arrascaeta em uma boa para jogar. É o cara mais que carrega o piano.
A escalação do Flamengo para o clássico tem: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Puogar, De La Cruz e Arrascaeta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro. Desse modo, Igor Jesus volta ao banco de reservas após ser titular no 3 a 0 sobre o Bangu e no 4 a 0 contra o Boavista.
Flamengo e Fluminense se enfrentam às 16h (horário de Brasília) deste domingo (25), no Maracanã. Isso porque, o clássico é válido pela décima rodada da Taça Guanabara. Sendo assim, o Coluna do Fla transmite o embate AO VIVO, via YouTube.
Jogadores do Flamengo vão ao Ninho do Urubu na manhã desta sexta-feira (22) Na última…
Contra o Cuiabá, Guilherme e Matheus Gonçalves entraram no segundo tempo e marcaram para o…
Braz teve conversas com Gabigol enquanto atacante estava suspenso pela diretoria A novela envolvendo a…
Internacional chegou aos mesmos 62 pontos do Flamengo na classificação do Brasileirão A 34a rodada…
Guilherme, que entrou na vaga de Alcaraz, marcou o primeiro gol do Flamengo Carlos Alcaraz…
Jogador fez parte do elenco que conquistou o tricampeonato do Flamengo na Copa do Brasil…
Ver comentários
Bom eu sou realista. Eu nao fiquei TAO maravilhado como o comentarista. Ele fez 2 bons jogos, mostrou personalidade e boas qualidades. Eu teria dado sequencia a ele até para observa-lo contra um time de qualidade. Para isso que o carioca serve. Devemos testar para saber que está pronto.
Senti bastante falta de ver mais do Matheus gonçalves e do Lorran. Acho que o tite poderia ter separado alguns jogos para eles entrarem jogando com os titulares. Bom... a considerar que o Igor Jesus entrou por total falta de quem por no lugar a gente ve que os testes sao feitos apenas por sorte.
"Nesses dois jogos, fiquei maravilhado com o que vi. Agora, temos que ver se esse garoto vai aguentar grandes jogos. Por ser Campeonato Carioca, eu colocaria Igor Jesus de titular. Se esse moleque aguentar o clássico aí pode botar ele para jogar que vai te responder." E se não aguentar? Podemos concluir com base em um único jogo grande, que o moleque não serve mais? PQP, para fazer comentários M**** como esse...
Esse comentarista é vascaíno ou sócio do empresário do jogador. Um absurdo esse comentário. Joga nada esse Igor Jesus.
Parabéns pelo comentário, penso o mesmo, marca melhor que o pulgar, mais vigor físico, corre os 90 minutos.
Equilibrou o time
Eu lembro apenas da falha deste jogador Igor na copinha de 2022, que deu a vitória ao OESTE na copinha.
Agora querem tirar quem? De La Cruz ou Pulgar, já provou que seria importante avaliar para qual time torce este comentarista!
concordo com o meu amigo jôn. acho que o comentarista petit falou m****, exatamente pelo mesmo motivo, pois eu não acho que devemos avaliar um menino
da nossa base por apenas um jogo grande. e calma aí Paulo Roberto, o comentarista não é vascaíno, pelo menos eu acho que não.
ele apenas gostou das atuações do Igor Jesus, e queria vê-lo no clácico.
e, nos dois jogos que Igor Jesus jogou esse ano, ele jogou bem sim.
SRN!