O Flamengo confirmou na tarde deste sábado (24) que o jogador Marko Filipovity não faz mais parte do elenco do time rubro-negro de basquete. O Mengo informou que a decisão foi do próprio ala-pivô húngaro, mas não confirmou o motivo.
“Eu e minha família chegamos ao Flamengo muito animados em setembro, com grandes planos. Nós recebemos muito do Rio e do Flamengo. Nossa filha nasceu aqui, o que é uma benção. Mas nossa rotina pesou, eu e minha mulher não estávamos preparados para o dia a dia nessa nova realidade e estávamos sofrendo. Eu desejo tudo de melhor para o time e os fãs, que nos trataram tão bem. Acredito que o Flamengo ainda vai ganhar muito esse ano”, finalizou o húngaro.
“O Flamengo agradece os serviços prestados e deseja sucesso na continuidade da carreira do atleta”, comunicou o time rubro-negro nas redes sociais. Agora, o ala-pivô retorna ao país de origem, mas sem informar o motivo.
Marko Filipovity chegou ao Flamengo em 2023, vindo do BV Chemnitz 99, da Alemanha. O ala-pivô de 27 anos entrou em quadra 32 vezes e foi campeão da Super 8 e do Campeonato Carioca. Na atual edição do Novo Basquete Brasil (NBB), o atleta tem média de 11 pontos e quatro rebotes.
O Flamengo segue imparável no NBB. Isso porque, o time rubro-negro tem 48 pontos e 85% de aproveitamento no torneio. Em 26 jogos disputados, o Orgulho da Nação venceu 22 e perdeu quatro. Sendo assim, o Mengo lidera a competição, superando o Minas.
CBF definiu os dias e horários das partidas do Flamengo da 37ª e 38ª rodada…
Flamengo e Fortaleza se enfrentam às 20h (horário de Brasília) desta terça-feira (26) O Flamengo…
Inteligência artificial deu palpite para jogo do Flamengo contra o Fortaleza, na 35ª rodada do…
Fortaleza utilizou as redes sociais para comunicar a decisão O Flamengo entra em campo nesta…
Vice presidente de futebol do Flamengo explicou por que o clube rubro-negro não aceita garantia…
Zagueiro Wallace Reis, de 36 anos, jogará no Londrina-PR Campeão da Copa do Brasil em…
Ver comentários
Filipovity ficou devendo ao Mengão.
Pelo currículo do jogador esperava-se muito mais do que deixou nas quadras.
Não vai ser o último grande nome que o Mengão contratou.
Que chegue um substituto renomado e eficiente.