Destaque

Jogo do Carioca hoje: Fluminense abre rodada, e Fla pode perder a liderança temporariamente

Compartilhe

Madureira e Fluminense abrem a nona rodada do Carioca neste sábado (17)


O Flamengo volta a campo apenas na próxima terça-feira (20), quando enfrenta o Boavista pela nona rodada do Campeonato Carioca. No entanto, a jornada do torneio estadual tem início neste sábado (17), com jogo entre Fluminense e Madureira. O resultado da partida, inclusive, pode fazer o Rubro-Negro perder temporariamente a liderança da competição.

VEJA JOGO DO CARIOCA HOJE:

Madureira x Fluminense – 16h (horário de Brasília)

No Maracanã, Madureira e Fluminense abrem a nona rodada do Campeonato Carioca, a partir das 16h (horário de Brasília) deste sábado (17). Este será o único jogo do torneio estadual do dia. Isso porque, três partidas acontecem no domingo (18) e outras duas na terça-feira (20).

VEJA JOGOS DA NONA RODADA DO CARIOCA

18/02:  Botafogo x Vasco da Gama – 16h (horário de Brasília)
18/03: Volta Redonda x Portuguesa-RJ – 18h10 (horário de Brasília)
18/02: Audax Rio x Nova Iguaçu – 21h30 (horário de Brasília)
20/02: Sampaio Corrêa x Bangu – 15h45 (horário de Brasília)
20/02: Flamengo x Boavista – 21h30 (horário de Brasília)

FLAMENGO PODE PERDER TEMPORARIAMENTE A LIDERANÇA

Por conta de entrar em campo apenas na terça-feira (20), o Flamengo pode perder temporariamente a liderança até a partida. Isso porque, o Rubro-Negro empata com o Fluminense nos 18 pontos e o saldo de gols coloca o Fla na frente (13×9). Desse modo, uma vitória coloca o time tricolor na frente do Mengo, pelo menos, até o Mais Querido entrar na rodada.

JOGO DO FLAMENGO

O próximo compromisso do Flamengo acontece diante do enfrenta o Boavista, às 21h30 (horário de Brasília) da terça-feira (20). Na ocasião, a bola rola pela nona rodada do Campeonato Carioca, no Maracanã. Em caso de vitória do Fluminense neste sábado (17), o Rubro-Negro entra em campo buscando retomar a liderança, por outro lado, se o time tricolor tropeçar, o Fla aumenta a pontuação na ponta da tabela.

Sendo assim, como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate, ao vivo, no YouTube. Vale lembrar que a transmissão mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com a narração ‘braba’ de Rafa Penido e os comentários de Tulio Rodrigues. Por fim, a Band (canal aberto), a Bandsports (TV fechada) e o GOAT (streaming) também exibem o duelo.

Notícias recentes

  • Notícias

Copa do Mundo: Equador de Plata, do Flamengo, encara a Costa do Marfim em duelo inédito; saiba onde assistir

Costa do Marfim x Equador acontece neste domingo (14) A seleção do Equador estreia na…

13/06/2026
  • Destaque

Onde assistir, prováveis escalações e mais: saiba tudo sobre jogo do Brasil x Marrocos, pela Copa do Mundo

Seleção Brasileira inicia caminhada rumo ao hexa neste sábado (13) Vai começar a Copa do…

13/06/2026
  • Destaque

Veja atitude de Neymar antes de estreia do Brasil na Copa do Mundo

Neymar está à disposição para jogo do Brasil x Marrocos? A Seleção Brasileira estreia na…

13/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Brasil x Marrocos, Catar x Suíça e outras 2 partidas acontecem pela 1ª rodada

Oito seleções entram em campo pela primeira rodada da fase de grupos da Copa do…

13/06/2026
  • Notícias

Brasil x Marrocos: veja as prováveis escalações e desfalques das seleções para a estreia da Copa do Mundo

A Seleção Brasileira sofre com a baixa de Neymar, enquanto o Marrocos tem dois desfalques…

13/06/2026
  • Destaque

Ryan Roberto foi vendido pelo Flamengo? Checamos!

Ryan Roberto está em fim de contrato com o Flamengo O torcedor rubro-negro acabou surpreendido…

13/06/2026