
Foto: Divulgação / @maracana
A Taça Guanabara está chegando na reta final para decidir quais serão os quatro times que irão jogar a fase final do torneio. Desse modo, enquanto o Flamengo já tinha vaga garantida para a semifinal da competição, Vasco e Botafogo seguem na disputa. Os rivais do Fla, inclusive, entram em campo neste sábado (24).
VEJA OS JOGOS DESTE SÁBADO (24)
Audax-RJ x Botafogo – 16h (horário de Brasília) – Nilton Santos
Vasco x Volta Redonda – 17h30 (de Brasília) – Estádio Kléber Andrade
Portuguesa x Nova Iguaçu – 18h30 (de Brasília) – Luso Brasileiro
Dos quatro grandes do futebol carioca, o Botafogo é o único que não está no G4 do Carioca. Neste cenário, o jogo contra o Audax-Rio tem contorno de jogo de ‘vida ou morte’ para o time alvinegro. Isso porque, o caso a equipe de General Severiano perca logo mais e o Vasco vença o duelo com o Volta Redonda, o clube estará fora das fases finais do torneio.
Enquanto Vasco e Botafogo jogam neste sábado (24), o Flamengo entra em campo no domingo (25). Pela décima rodada do Estadual, o Rubro-Negro irá encarar o Fluminense, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.
O duelo é de extrema importância, visto que, de momento, os times têm a mesma pontuação no Carioca: 21. No entanto, o Flamengo está na ponta da tabela, pois leva a melhor sobre o Fluminense no critério de saldo de gols.
O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e Leo José e Vitor Beloti, nas reportagens, no YouTube. Por fim, a Band (canal aberto), a Bandsports (TV fechada) e o GOAT (streaming) também exibem o clássico entre Flamengo e Fluminense.
Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…
Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…
Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…
Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…
Flamengo vai repor a possível saída de Emerson Royal para o Aston Villa (ING)? O…
Anunciado pelo Flamengo, Demétrius Ferracciú quer recuperar o status de Orgulho da Nação da equipe…