LDU manda recado ao Flamengo após usar CT antes de enfrentar o Fluminense pela Recopa

Compartilhe com os amigos

Time do Equador se prepara para para o jogo decisivo da Recopa Sul-Americana

A LDU (EQU) está no Rio de Janeiro para a disputa da segunda partida da Recopa Sul-Americana diante do Fluminense, no Maracanã, nesta quinta-feira (29), às 21h30 (horário de Brasília). Sendo assim, a equipe equatoriana agradeceu ao Flamengo pelo empréstimo do Ninho do Urubu para os treinos antes da decisão.

“Pronto para treinar. CT do Flamengo, Ninho do Urubu. Obrigado, Flamengo, disse a LDU no Twitter. O time equatoriano realizou atividades nesta terça-feira (27) e também irá treinar no centro de treinamento do clube rubro-negro na quarta (28), antes da final.

FINAL DA RECOPA

A LDU joga contra o Fluminense precisando apenas de um empate no Maracanã. Isso porque, o time equatoriano venceu a equipe das Laranjeiras na primeira partida por 1 a 0, atuando diante dos torcedores. Sendo assim, qualquer placar igual basta para os atuais campeões da Copa Sul-Americana. Já para os cariocas, é preciso vencer por um gol para levar a disputa para os pênaltis. Caso seja por mais, os tricolores levantam a taça.

ALGOZ DO FLUMINENSE

Assim como o Flamengo detém a supremacia sobre o Fluminense, a LDU também segue o mesmo padrão. Isso porque, o time equatoriano enfrentou o clube das Laranjeiras em duas finais e, em ambas, levantaram o troféu.

Em 2008, no próprio Maracanã, a LDU venceu nos pênaltis e conquistou a Libertadores da América pela primeira vez na história. Na temporada seguinte, em 2009, os equatorianos voltaram a derrotar o Fluminense na decisão, desta vez pela Copa Sul-Americana.

SITUAÇÃO DO FLAMENGO

Enquanto a LDU se prepara para a decisão da Recopa Sul-Americana e treina no Ninho do Urubu, o Flamengo também foca em título. Isso porque, o Mengo entra em campo no próximo sábado (02), às 16h (horário de Brasília), contra o Madureira, no Maracanã. Sendo assim, o Mais Querido é o virtual campeão da Taça Guanabara e pode conquistar o troféu mesmo com uma derrota, dependendo dos outros resultados.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • corrigindo: o joao não escreveu “estrupa” e sim “stupra”.
    ou seja, pior ainda, não escreveu a letra e no início da palavra.
    seja como for, não retiro que eles são racistas e elitistas.
    srn!

  • Levi, concordo com tudo que você falou, e acrescento: os torcedores do fluminence são racistas pra caralho, e também nos chamam de analfabetos,
    favelados, etc, mas o joao a baixo escreve “estrupa” ao invés de “estupra”.
    ou seja, burro, analfabeto, não sabe escrever, iletrado, mas se acha mais inteligente do que a gente, deve ser daqueles
    que fala que “pertence a elite, ao salão nobre do rio de janeiro” e não sabe nem escrever.
    srn!!

  • joao, vou te explicar a supremacia, tricolete.
    a supremacia do Flamengo e da LDU sobre o fluminence, é em títulos internacionais.
    vou ser didático:libertadores, flamengo 3 x 1 fluminence, a LDU também tem uma.
    recopa, flamengo tem uma, a LDU tem duas, enquanto o fluminence tem 0, não tem nenhuma recopa conquistada.
    ainda tem mais uma supremacia da LDU sobre o fluminence: uma copa sul americana conquistada, exatamente em cima do fluminence, contra 0 do florminenc.
    e tem mais uma do Flamengo em cima do fluminence: mundial, o Flamengo tem 1, e o fluminence tem 0 ( Cit manda lembranças)
    está explicado? entendeu agora a supremacia? srn!
    obs: se com toda essa explicação você ainda não entendeu, é porque você é burro pra caralho, e precisa se tratar.

  • Cair fora daqui Florzete… e desde quando o florminense “estrupa” alguem? Vcs tem medo até de borboleta voando na rua… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Ué, se a supremacia é por vitórias em finais, o Fluminense &stupra o Flamengo. Que supremacia é essa? Não entendi!

    Saudações Tricolores!