Foto: Reprodução/Canal Goat
O Flamengo venceu o Boavista nesta terça-feira (20) por4 a 0, no Maracanã, em jogo válido pelo Campeonato Carioca. O time rubro-negro começou o confronto de forma intensa e marcou nos primeiros minutos, com Luiz Araújo. Desse modo, a Nação comemorou o gol anotado pelo camisa 7 nas redes sociais.
Por meio das redes sociais, um torcedor comentou: “Ele entende de futebol. No contrapé. Por meio das redes sociais, um torcedor comentou”: Luiz Araújo joga muito”. Outro adepto do Mengão disse: “Finalmente Luiz Araújo tendo o respeito que merece. Nada como um gol para acalmar os críticos”. Além disso, um rubro-negro brincou com o desempenho do camisa 7 junto com Everton Cebolinha desde a chegada do técnico Tite, fazendo referência à Messi e Neymar, na época do Barcelona (ESP).
Por fim, um torcedor rubro-negro comentou sobre o momento do atacante no Flamengo: “Luiz Araújo é muito comprometido, hoje acho até difícil tirá-lo do time. Era problema no ataque, mas parece que está melhorando…”, disse.
Por meio das redes sociais, um torcedor comentou: “Luiz Araújo tem sido fundamental para o Flamengo nos últimos jogos. Isso porque, nos três confrontos anteriores, o atleta marcou um gol e concedeu duas assistências para os companheiros, nos embates diante do Volta Redonda e do Bangu.
Com a vitória diante do Boavista, o Flamengo reassumiu a liderança do Campeonato Carioca com 21 pontos, ultrapassando o Fluminense no saldo de gols. Além disso, o clube rubro-negro também garantiu vaga na semifinal do torneio estadual.
Rafael Sobis afirmou que é um privilégio ver o volante rubro-negro em campo Até os…
Fred Nantes detalha os desafios da manutenção do campo e garante troca total da grama…
Bloqueios em vias no entorno do Maracanã começam já pela manhã desta quinta-feira (17) A…
Como ficou definido a questão "Profissionalismo" no Flamengo? O Conselho Deliberativo do Flamengo tomou…
Nação elegeu Lino como Craque do Mês, enquanto o gol de Pulgar contra o Vitória…
Como estão os confrontos das quartas de final da Libertadores? Os confrontos decisivos das…
Ver comentários
O melhor jogador da partida.
Talvez, se Arrasca tivesse jogado o primeiro tempo como jogou o segundo, teria se equiparado ao L. Araújo.
L.A. jogou (e bem) em todas as partes do jogo, fazendo gols, driblando, dando combate e recuperando bolas, quer na direita quanto na esquerda.
Noite perfeita.
Mlk vai melhorando cada vez mais, como o Tite disse hj, o 4-3-3 já esta entrosado e ele espera que a outra formação 4-4-2 tbm se equipare. Dependendo do jogo vai ser importante, não ter só uma forma de jogar. Mas nessa de hoje é onde rende o melhor futebol para o Flamengo.
L.A vai só subir de produção, e quando chegar um jogador para fazer uma sombra para ele, ele vai melhorar bastante, o Nicolas joga por lá mas de uma forma diferente, ainda não esta encaixado.
Hoje o Ayrton Lucas jogou bem, só de ter o Viña no banco, e o Viña vai brigar por posição entrou bem tbm, muita categoria.