Notícias

Pedro, atacante do Flamengo, será pai de gêmeos

Compartilhe

Pedro comemorou gol em homenagens aos filhos em jogo contra o Fluminense


O Flamengo entrou em campo na tarde deste domingo (25), para encarar o Fluminense. O atacante Pedro, artilheiro do Fla na temporada, marcou um dos gols da vitória por 2 a 0 e mostrou que está cheio de motivos para comemorar. Afinal, o camisa 9 será pai de gêmeos.

Na comemoração do gol, marcado aos oito minutos do segundo tempo, Pedro aproveitou para revelar o segredo. Isso porque, na comemoração, o atacante buscou a bola no fundo das redes e colocou por baixo da camisa, simulando uma barriga de gravidez. Na sequência, o camisa 9 fez o número dois com os dedos. A informação sobre a gestação foi confirmada pouco depois. Vale destacar que Pedro está prestes a completar um ano de casado com a psicóloga Fernanda Nogueira.

BOA FASE EM CAMPO E NA VIDA PESSOAL

Perto de se tornar o mais novo papai do elenco, Pedro é também um dos destaques do Flamengo na em 2024. Até então, o jogador marcou nove gols na temporada e é o artilheiro do Rubro-Negro no ano. Inclusive, sob o comando de Tite, o camisa 9 é titular absoluto, deixando o ídolo Gabigol no banco.

No Campeonato Carioca, apenas Carlinhos, do Nova Iguaçu, fez mais gols que Pedro. Até então, o atacante adversário balançou as redes por oito vezes no torneio. Vale destacar que tanto o Fla quando o Nova Iguaçu estão classificados para as semifinais do estadual. Sendo assim, é certo dizer que a disputa pela artilharia ainda terá novos capítulos.

Ver comentários

Notícias recentes

  • Notícias

Alex Sandro aposta em Copa do Mundo para dar a ‘volta por cima’ no Flamengo

Lateral é cotado para ser titular em jogo de estreia do Brasil na Copa do…

12/06/2026
  • Destaque

Brasil defende invencibilidade de 92 anos em jogo contra o Marrocos, pela Copa do Mundo

Brasil estreia na Copa do Mundo neste sábado (13) A Seleção Brasileira entra em campo…

12/06/2026
  • Notícias

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta sexta, 12/06/2026

Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 12 de junho O Coluna do Fla reuniu…

12/06/2026
  • Notícias

Véspera de estreia na Copa: Vini Jr. e Ancelotti projetam jogo do Brasil x Marrocos em coletiva nesta sexta

Atacante e treinador da Seleção Brasileira concedem coletiva nesta sexta-feira (12), nos Estados Unidos O…

12/06/2026
  • Destaque

Danilo, do Flamengo, aponta ‘fator especial’ como como trunfo para a 3ª Copa do Mundo da carreira

Danilo disputou as Copas do Mundo de 2018 e 2022 Danilo é um dos jogadores…

12/06/2026
  • Notícias

Ancelotti esboça time titular para jogo do Brasil x Marrocos com 3 jogadores do Flamengo; veja provável escalação

Três jogadores do Flamengo devem ser titulares do Brasil em estreia da Copa do Mundo…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.