César Sampaio concedeu entrevista coletiva ao lado do técnico Tite após vitória sobre o Bangu
O Flamengo venceu o Bangu por 3 a 0 na quinta-feira (15), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Pedro, titular do Mais Querido, marcou três gols e garantiu a vitória rubro-negra em Aracaju, Sergipe. Desse modo, o auxiliar do técnico Tite, César Sampaio, elogiou o bom momento vivido pelo camisa 9 e abriu o jogo sobre a titularidade na equipe.
— O Pedro vive um grande momento, tem sido um atleta confiante, tem aproveitado as oportunidades. O Gabriel no último jogo teve uma participação importante, fazendo gol. A gente ganha com isso. A maturidade e confiança de um atacante vem da interdependência do gol. O Flamengo ganha com isso, temos dois atacantes centrais performando bem -, destacou.
No jogo contra o Volta Redonda, no sábado (10), no Maracanã, Tite decidiu colocar Gabigol entre os titulares. Na ocasião, o camisa 10 balançou as redes e ajudou o Flamengo na vitória por 3 a 0. Ou seja, ambos os atletas estão participando de gols com o Manto Sagrado na atual temporada.
ELENCO DO FLAMENGO JÁ ESTÁ NO RIO DE JANEIRO
O próximo jogo do Flamengo será contra o Boavista, na próxima terça-feira (20). Desse modo, o elenco rubro-negro desembarcou na madrugada desta sexta (16) no Rio de Janeiro e irá começar a preparação no sábado (17). Isso porque, o técnico Tite deu folga aos atletas após o confronto com o Bangu, em Sergipe.
PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO
A partida entre Flamengo e Boavista será realizada a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela nona rodada do Campeonato Carioca. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. No entanto, a Band, em canal aberto, e o GOAT, no streaming, também exibem o embate.
Pedro não tem a mídia igual o Gabriel, mas ainda bem que o Tite parece estar se lascando p mídia.
Ontem em cinco chances guardou três e sem penalti, estou tentando lembrar quando o cantor fez hat trick na vida, não me lembro.
É incrível como as pessoas ignoram a lógica quando são fãs de jogador( na vdd em tudo na vida, artistas, cantores, políticos, o fanatismo é uma desgraça), ou mesmo quando pegam birra de determinado jogador, vi comentários neste coluna que o Pedro mereceu a agressão do preparador do sampaloco, chamam ele de poste, será que estes caras já viram o quanto ele percorre em km por jogo, viram o mapa de calor dele, no creo, não conseguir as vezes escapar do zagueiro não quer dizer que o jogador está parado!
Vejo, por parte da mídia e torcedores muita boa vontade com o cantor e uma certa birra com o queixada.
O Gabriel, se um dia voltar a jogar bola será um grande reforço, ele acrescenta várias dinâmicas no jogo, sempre perdeu gols, isso é notório, mas se movimentava de maneira mais imprevisível!
Enfim, essa discussão, neste momento nem existiria se não fosse a mídia e os fanáticos do cantor e quem sabe, quando ele voltar a jogar futebol, poderá até jogar junto com o Pedro como titular.