“Precisa de mais oportunidades”: comentarista se derrete por Igor Jesus em vitória do Flamengo

Compartilhe

Simon Lédo ainda aponta Igor Jesus como uma das soluções do Flamengo


Igor Jesus foi um dos destaques do Flamengo na vitória de 3 a 0 sobre o Bangu na última quinta-feira (15), em Aracaju. O volante de 20 anos estreou com Tite e deu conta do recado, ao menos para o comentarista Simon Lédo, do Coluna do Fla.

— O garoto já deveria ter muitas oportunidades. Ele só foi aproveitado porque Allan estava machucado e Pulgar não estava disponível (suspenso). Merece uma chance. Talvez, o Flamengo tenha achado o cara para ser titular, de dentro de casa. Por que não dar mais oportunidade para Igor Jesus? […] O cria da casa precisa de mais oportunidades para mostrar o que mostrou. Ele dominou o meio de campo, roubou bolas com tranquilidade, fez lançamento e quase marcou gol, que nem é a dele. O cara do jogo — comentou Simon.

100% NOS PASSES

Titular devido à suspensão de Erick Pulgar e à indisponibilidade de Allan, Igor Jesus acertou todos os passes que tentou. Isso porque, o cria da base completou os 49 passes que tentou, sendo perfeito no quesito. Além disso, o volante fez três desarmes, duas interceptações e dois chutes.

A boa partida contra o Bangu pode render mais espaço para Igor Jesus no elenco rubro-negro. Allan volta apenas em março, já que o volante passa por trabalho específico de reequilíbrio muscular e controle de carga.

FLAMENGO X BOAVISTA

O próximo jogo do Flamengo é nesta terça-feira (20), às 21h30 (horário de Brasília). Pela nona rodada da Taça Guanabara, o Rubro-Negro encara o Boavista, com Erick Pulgar e Igor Jesus à disposição de Tite. Desse modo, o Coluna do Fla transmite o jogo no Maracanã AO VIVO, via YouTube.

Ver comentários

  • Bom jogo do garoto da base! Jogo importante pra aumentar a confiança do garoto,merece mais minutos em campo, se mantiver o crescimento vai dar dor de cabeça pro treinador!
    Quem ganha é o clube.

  • Vamos divagar. Não se esqueçam de que pegamos o "todo poderoso" Bangu, que tal como os demais times pequeno do Rio, jogam fechadinhos por uma bola. A prova real para o garoto será quando encararmos outro clube grande do cenário nacional, contra jogadores experientes, técnicos e qualificados. Ainda assim, é bom saber que o moleque pode dar conta do recado! E bota para jogar mais contra os pequenos do Rio (Vasco e Botafogo estão nesta lista)!!!

Notícias recentes

  • Notícias

Time francês define prazo para anunciar contratação de Filipe Luís, ex-Flamengo

Qual será o próximo time de Filipe Luís na carreira como treinador? O Monaco (FRA)…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: Ancelotti toma atitude com Léo Pereira, do Flamengo, antes do próximo jogo do Brasil

Qual foi a atitude de Ancelotti com Léo Pereira, zagueiro do Flamengo?   Carlo Ancelotti…

04/06/2026
  • Destaque

Flamengo larga em desvantagem no confronto com o Cruzeiro pela Libertadores; entenda

Flamengo terá menos tempo para treinar com o elenco completo em relação ao Cruzeiro O…

04/06/2026
  • Notícias

Criador de conteúdo sofre perseguição após vídeo sobre polêmica em jogo do Palmeiras

Vídeo expôs a pressão de jogadores do Palmeiras sobre a arbitragem na anulação de um…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo espera valorização de Jorge Carrascal na Copa do Mundo

Seleção Colombiana convocou Jorge Carrascal para disputar a Copa do Mundo de 2026 O Flamengo…

04/06/2026
  • Manchetes

Flamengo monitora atacante argentino e enfrenta disputa com Palmeiras e Cruzeiro

Qual é o atacante do Tigre (ARG) que aparece como possível contratação do Flamengo?  …

04/06/2026