Notícias

Superliga Feminina: torcida do Flamengo esgota setor do Maracanãzinho para jogo contra Fluminense

Compartilhe

Flamengo x Fluminense acontece no dia 16 de janeiro, pela Superliga Feminina de Vôlei


Por: Rodrigo Lima

Dono de uma campanha impecável na Superliga Feminina de vôlei, o Flamengo conta com o apoio da Nação Rubro-Negra em mais um jogo em casa. Dessa vez, o adversário será o Fluminense, no dia 16 de janeiro. Para o confronto, os flamenguistas se mostraram presentes e, até aqui, já esgotaram um setor do Maracanãzinho.

A venda de ingressos para Flamengo x Fluminense na Superliga Feminina teve início às 10h (horário de Brasília) desta sexta-feira (09). Porém, poucas horas depois, a Nação esgotou o setor de ‘Cadeira Especial’ do Maracanãzinho. Dessa forma, restam apenas entradas de arquibancadas do ginásio. Para comprar o ticket, clique aqui. Importante frisar que a capacidade colocada à disposição foi de 10 mil.

FLAMENGO DE VOLTA AO MARACANÃZINHO

As Meninas do vôlei do Flamengo voltam ao Maracanãzinho após abrirem a temporada 2024 atuando no ginásio. Nos dois primeiros duelos no local, o Rubro-Negro saiu vitorioso. Os triunfos foram diante do Praia Clube (3 sets a 0) e do Brasília (3 sets 0).

A partida contra o Fluminense irá abrir uma sequência de jogos do Flamengo no Maracanãzinho. Isso porque, além do clássico carioca na próxima sexta-feira (16), as Meninas do vôlei ainda encaram o São Caetano no dia 23 de fevereiro, e o Osasco, em 27 do mesmo mês no mesmo local.

SITUAÇÃO DO FLAMENGO NA SUPERLIGA FEMININA

Tendo 14 vitórias em 15 jogos disputados, o Flamengo é o líder isolado da Superliga Feminina de vôlei, com 43 pontos. Dessa maneira, a diferença do Mengo é de sete para o Osasco, que é o segundo colocado na tabela, somando 35. A boa fase das Meninas também está na Copa Brasil, visto que o Mengo é o semifinalista do torneio.

Notícias recentes

  • Notícias

Brasil x Marrocos: veja as prováveis escalações e desfalques das seleções para a estreia da Copa do Mundo

A Seleção Brasileira sofre com a baixa de Neymar, enquanto o Marrocos tem dois desfalques…

13/06/2026
  • Destaque

Ryan Roberto foi vendido pelo Flamengo? Checamos!

Ryan Roberto está em fim de contrato com o Flamengo O torcedor rubro-negro acabou surpreendido…

13/06/2026
  • Notícias

Estreia na Copa do Mundo: jogo do Brasil x Marrocos vai passar na Globo?

A Seleção Brasileira estreia neste sábado (13) na Copa do Mundo; o torcedor terá diversas…

13/06/2026
  • Destaque

Vini Jr deixa Real Madrid de lado e manda recado sobre renovação: “Vou falar…”

Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…

12/06/2026
  • Notícias

Escalação: Ancelotti deve repetir 8 jogadores de estreia de 2022 na Copa do Mundo de 2026; 3 são do Flamengo

Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…

12/06/2026
  • Notícias

Voltaram? Virginia exibe buquê de flores gigantes no Dia dos Namorados e Vini Jr reage

Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.