Por: Rodrigo Lima
Dono de uma campanha impecável na Superliga Feminina de vôlei, o Flamengo conta com o apoio da Nação Rubro-Negra em mais um jogo em casa. Dessa vez, o adversário será o Fluminense, no dia 16 de janeiro. Para o confronto, os flamenguistas se mostraram presentes e, até aqui, já esgotaram um setor do Maracanãzinho.
A venda de ingressos para Flamengo x Fluminense na Superliga Feminina teve início às 10h (horário de Brasília) desta sexta-feira (09). Porém, poucas horas depois, a Nação esgotou o setor de ‘Cadeira Especial’ do Maracanãzinho. Dessa forma, restam apenas entradas de arquibancadas do ginásio. Para comprar o ticket, clique aqui. Importante frisar que a capacidade colocada à disposição foi de 10 mil.
As Meninas do vôlei do Flamengo voltam ao Maracanãzinho após abrirem a temporada 2024 atuando no ginásio. Nos dois primeiros duelos no local, o Rubro-Negro saiu vitorioso. Os triunfos foram diante do Praia Clube (3 sets a 0) e do Brasília (3 sets 0).
A partida contra o Fluminense irá abrir uma sequência de jogos do Flamengo no Maracanãzinho. Isso porque, além do clássico carioca na próxima sexta-feira (16), as Meninas do vôlei ainda encaram o São Caetano no dia 23 de fevereiro, e o Osasco, em 27 do mesmo mês no mesmo local.
Tendo 14 vitórias em 15 jogos disputados, o Flamengo é o líder isolado da Superliga Feminina de vôlei, com 43 pontos. Dessa maneira, a diferença do Mengo é de sete para o Osasco, que é o segundo colocado na tabela, somando 35. A boa fase das Meninas também está na Copa Brasil, visto que o Mengo é o semifinalista do torneio.
Com gol de Marinho, Fortaleza deixou o Fluminense ‘na porta’ do Z-4 do Brasileirão O…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…