Por: Rodrigo Lima
Dono de uma campanha impecável na Superliga Feminina de vôlei, o Flamengo conta com o apoio da Nação Rubro-Negra em mais um jogo em casa. Dessa vez, o adversário será o Fluminense, no dia 16 de janeiro. Para o confronto, os flamenguistas se mostraram presentes e, até aqui, já esgotaram um setor do Maracanãzinho.
A venda de ingressos para Flamengo x Fluminense na Superliga Feminina teve início às 10h (horário de Brasília) desta sexta-feira (09). Porém, poucas horas depois, a Nação esgotou o setor de ‘Cadeira Especial’ do Maracanãzinho. Dessa forma, restam apenas entradas de arquibancadas do ginásio. Para comprar o ticket, clique aqui. Importante frisar que a capacidade colocada à disposição foi de 10 mil.
As Meninas do vôlei do Flamengo voltam ao Maracanãzinho após abrirem a temporada 2024 atuando no ginásio. Nos dois primeiros duelos no local, o Rubro-Negro saiu vitorioso. Os triunfos foram diante do Praia Clube (3 sets a 0) e do Brasília (3 sets 0).
A partida contra o Fluminense irá abrir uma sequência de jogos do Flamengo no Maracanãzinho. Isso porque, além do clássico carioca na próxima sexta-feira (16), as Meninas do vôlei ainda encaram o São Caetano no dia 23 de fevereiro, e o Osasco, em 27 do mesmo mês no mesmo local.
Tendo 14 vitórias em 15 jogos disputados, o Flamengo é o líder isolado da Superliga Feminina de vôlei, com 43 pontos. Dessa maneira, a diferença do Mengo é de sete para o Osasco, que é o segundo colocado na tabela, somando 35. A boa fase das Meninas também está na Copa Brasil, visto que o Mengo é o semifinalista do torneio.
Keirrison viralizou após se comparar com Gabigol em 'quadro' de canal no YouTube O quadro…
Flamengo tirou três jogadoras do Botafogo e uma do Corinthians para a temporada de 2025…
Flamengo ainda tem cinco jogos a cumprir no Brasileirão O Flamengo empatou em 0 a…
Bruno Henrique recebeu cartão vermelho após entrada dura em Matheuzinho O Superior Tribunal de Justiça…
De La Cruz tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2028 O nome de…
Responsável pelas mídias sociais sofreu punição após publicação de foto de Gabigol com frase 'polêmica'…