Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Matías Viña retornou ao Brasil na última sexta-feira (16) e iniciou a preparação para o duelo com o Boavista. Desta firna, o técnico Tite terá dois laterais esquerdos pela primeira vez em 2024.
Isso porque, o Flamengo passou a ter a ausência de um lateral esquerdo após Filipe Luís anunciar aposentadoria no final de 2023. De lá para cá, apenas Ayrton Lucas esteve à disposição de Tite para os principais jogos da temporada. No entanto, com a chegada de Viña, o treinador pode convocar o uruguaio para os duelos.
Agora, o Flamengo foca as atenções no duelo com o Boavista, na terça-feira (20). Não à toa, o Mais Querido iniciou a preparação neste sábado (17), no CT Ninho do Urubu. Desse modo, todos os atletas realizaram atividades, com exceção de Thiago Maia, que está próximo de ser vendido para o Internacional.
A partida, portanto, será realizada a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela nona rodada do Campeonato Carioca. O embate terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla. No entanto, o GOAT, no streaming, e a Band, em canal aberto, também exibem o embate.
Lucas Paquetá marcou o gol de empate do Flamengo sobre o Cruzeiro, no Mineirão Bastou…
Flamengo e Cruzeiro se enfrentaram nesta quarta-feira (12), no Mineirão A primeira metade do mata-mata…
Flamengo e Cruzeiro empataram em 1 a 1 no primeiro jogo das oitavas de final…
Bruno Henrique não escondeu a revolta por lance com volante do Cruzeiro Flamengo e Cruzeiro…
Em jogo bastante estudado, Flamengo e Cruzeiro ficaram no 1 a 1 no Mineirão A…
Flamengo e Cruzeiro têm empate parcial, no Mineirão, na Libertadores Tudo igual no Mineirão. No…