Fluminense e LDU se enfrentam nesta quinta-feira (29), pela Recopa Sul-Americana
A sede do Flamengo na Gávea foi palco de uma festa atípica nesta quarta-feira (28). Torcedores da LDU, do Equador, aproveitaram a estadia no Rio de Janeiro com foco na Recopa Sul-Americana, contra o Fluminense, e passearam pela cidade. A instalação rubro-negra, inclusive, esteve na lista de destinos.
Um grupo de 30 torcedores da LDU conheceu uma parte da sede do Flamengo na Gávea, bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro. Os equatorianos chegaram ao local com camisas da equipe de Quito e fizeram a festa na entrada. Além disso, os fãs também provocaram o Fluminense, cantando: “Fluminense não tem Mundial”.
VEJA VÍDEO
?? | Torcedores da LDU visitaram a sede do Flamengo na Gávea, em véspera de decisão pela Recopa Sul-Americana.
Os equatorianos ainda provocaram o Fluminense, adversário nesta quinta-feira (29), no Maracanã: "Fluminense não tem Mundial". #colunadofla pic.twitter.com/HpZqTPX5sr
— Leo José (@LeoJoseReporter) February 28, 2024
A ‘união’ entre Flamengo e LDU não está somente nas torcidas. Isso porque, o Rubro-Negro cedeu o CT Ninho do Urubu para a equipe equatoriana treinar na última terça-feira (27). Dessa forma, o clube estrangeiro agradeceu à hospitalidade do Mais Querido na semana decisiva com disputa de título.
RECOPA ENTRE FLUMINENSE E LDU
Fluminense e LDU se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (29), no Maracanã. Depois da vitória por 1 a 0 no jogo de ida, em Quito, a equipe equatoriana joga por empate no Rio de Janeiro para ser campeã da Recopa Sul-Americana. Em contrapartida, o Tricolor das Laranjeiras precisam vencer por um gol para levar aos pênaltis ou por dois para conquistar o troféu inédito na história do clube.