
Foto: Reprodução/FlaTV
O Flamengo venceu o Boavista por 4 a 0 na última terça-feira (20), no Maracanã. Além do placar elástico e de reassumir a liderança do Campeonato Carioca, a noite também ficou marcada pela estreia do lateral esquerdo Matías Viña, que atuou durante 22 minutos. Depois do embate, o uruguaio revelou estar feliz pelo primeiro jogo e também comentou sobre a expectativa para a temporada de 2024.
— Estou muito feliz. Estrear no Maracanã, estou contente. Os companheiros também me ajudaram muito para este momento que aconteceu. Estava treinando um pouco separado dos jogadores, treinando sozinho, e depois que comecei a trabalhar com o grupo. Estou muito feliz pela estreia —, disse Matías Viña.
“A expectativa é alta. O grupo está bem e firme. Estamos em um bom caminho e vamos continuar assim porque a temporada é longa”, concluiu Matías Viña, quando foi questionado sobre a expectativa para o restante de 2024. Vale destacar que o Flamengo disputará além do Campeonato Carioca, a Copa do Brasil, Libertadores e o Campeonato Brasileiro.
Matías Viña jogou 22 minutos na estreia pelo Flamengo. Nesse período, o lateral esquerdo tocou na bola 25 vezes e acertou 21, tendo aproveitamento de 84%. O defensor venceu três dos quatro duelos disputados, além de ter acertado um drible.
Com Matías Viña disponível, o Flamengo se concentra para o jogo decisivo diante do Fluminense no próximo domingo (25), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Isso porque, em caso de vitória, o clube rubro-negro encaminha o título da Taça Guanabara.
Dessa forma, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet no YouTube, na voz de Rafa Penido. Além disso, Tulio Rodrigues fará os comentários, enquanto Léo José e Vitor Beloti serão responsáveis pelas reportagens.
Cinco jogadores do Flamengo ainda estão à disposição das seleções na Copa do Mundo As…
Quando que Kauã Santos treinou no Ninho do Urubu, CT do Flamengo? Kauã Santos…
O que Dyogo Alves, goleiro do Flamengo, em entrevista neste sábado (04)? Dyogo Alves…
Seleção Brasileira entra em campo neste domingo (05), contra a Noruega O Brasil encara a…
O que aconteceu com Bruno Henrique em jogo do Flamengo x River Plate (ARG)? …
Dois jogos marcam, neste sábado (04), o início das oitavas de final da Copa A…