O Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 0 na noite deste sábado (09), em jogo válido pela ida das semifinais do Campeonato Carioca. Autor de um dos gols do Rubro-Negro, Pedro assumiu a artilharia isolada do Estadual 2024.
Isso porque, Pedro chegou aos nove gols marcados pelo Flamengo no Carioca 2024. Com isso, o atacante rubro-negro se isolou na artilharia do Estadual, ao passar Carlinhos, do Nova Iguaçu, que balançou as redes em oito oportunidades na atual edição do torneio.
Na temporada 2024, Pedro tem nove gols marcados em nove partidas disputadas pelo Flamengo. Além disso, o camisa 9 concedeu uma assistência, ou seja, totaliza participação direta em dez tentos do Mais Querido no Campeonato Carioca.
Antes de mais nada, vale ressaltar que, além de Pedro, o outro gol do Flamengo no clássico contra o Fluminense foi marcado por Everton Cebolinha. O camisa 11, inclusive, abriu o placar para o Rubro-Negro na partida deste sábado (09).
Em suma, com Pedro à disposição, o Flamengo vai reencontrar o Fluminense no próximo fim de semana. No sábado (16), o Rubro-Negro recebe o adversário no Maracanã, a partir das 21h (horário de Brasília) para definir o primeiro finalista do Carioca 2024.
Antes de iniciar a preparação para o reencontro com o Fluminense, Pedro e o restante do elenco do Flamengo receberam folga neste domingo (10). Com isso, o plantel se reapresenta no Ninho do Urubu na tarde de segunda-feira (11).
Recorde anterior era de R$ 2,5 milhões em 2015 Flamengo e Fortaleza não saíram do…
Erick Pulgar vai cumprir suspensão diante do Internacional, pela 36ª rodada do Brasileirão O Flamengo…
Léo Pereira celebrou atuação do Flamengo contra o Fortaleza, mas lamentou resultado O Flamengo vai…
Flamengo teve pênalti anulado aos 40 minutos do primeiro tempo O Flamengo ficou apenas no…
Erick Pulgar foi expulso após receber dois cartões amarelos em jogo do Flamengo contra o…
Flamengo perdeu uma posição na 35ª rodada do Brasileirão O torcedor rubro-negro que ainda sonhava…
Ver comentários
A galerinha do "fora Pedro" vai se fingir de morta?
Anotem aí: mérito total do treinador, que fez esse time recheado de "estrelas" (com seus egos e privilégios) se comportar como uma equipe. Não tem outra "fórmula'.