Andreas Pereira exibe camisa do Flamengo após jogo da Seleção Brasileira

Compartilhe com os amigos

Andreas Pereira deixou o Flamengo em 2022 em meio à passagem ‘polêmica’


Na última terça-feira (26), a Seleção Brasileira ficou no empate em 3 a 3 com a Espanha, em amistoso preparatório para a Copa América. Reserva na partida, Andreas Pereira deixou o Estádio Santiago Bernabéu com a camisa do Flamengo em cima da mala.

Logo na saída da delegação brasileira do Estádio Santiago Bernabéu, Andreas Pereira foi flagrado deixando o local com a camisa do Flamengo à mostra. Antes de mais nada, vale lembrar que o volante fez parte do elenco rubro-negro entre 2021 e 2022.

VEJA VÍDEO:

PASSAGEM PELO FLAMENGO

Andreas Pereira chegou ao Flamengo em agosto de 2021, vindo por empréstimo do Manchester United (ING) à época. Nesse período, o meia atuou em 53 partidas, nas quais marcou oito gols e concedeu três assistências, totalizando 11 participações em tentos.

Vale ressaltar que, apesar de ter deixado o Flamengo no meio de 2022, Andreas Pereira ganhou as medalhas dos títulos da Copa do Brasil e da Libertadores. No torneio nacional, o jogador foi titular na derrota para o Atlético-MG e ficou no banco na vitória contra o Altos-PI.

Já na Libertadores de 2022, Andreas Pereira participou de sete jogos e se despediu do Flmengo com um golaço na vitória por 1 a 0 sobre o Tolima (COL). Na ocasião, a partida foi válida pela ida das oitavas de final da competição sul-americana.

SAÍDA POLÊMICA

Em suma, Andreas Pereira protagonizou um dos lances mais marcantes da história do Flamengo. Isso porque, na final da Libertadores de 2021, contra o Palmeiras, o meio campista escorregou durante a decisão e viu Deyverson fazer 2 a 1 contra o Mais Querido, na prorrogação. Dessa forma, com a falha, o jogador teve a passagem manchada na equipe.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • O maior erro de 2021, foi a demissão do Andreas! Se passaram quase 3 anos e ainda não remos um jogador como ele!

  • Concordo com o mano Trepidação e vou além… aquele Flamengo estava tão bagunçado que o erro poderia vim de qualquer outro jogador, ainda mais na posição que Pitico estava. Andreas errou, mas é os gols que não foram feitos por quem teve oportunidade ou deveria criá-las

  • A saída de Andreas, do Flamengo, é imperdoável. Foi fruto da imaturidade e incompetência de gerenciamento fraco, pressionado por imediatistas, após a final da Libertadores 2021.
    A entrada de Andreas, no jogo de ontem, implicou em evolução da equipe, que tem um meio de campo fraco com Bruno Guimarães, João Gomes e o imprevisível Paquetá, que faz jogadas brilhantes em meio a muita bobagem, como aquela próxima à área do Brasil, prendendo a bola até perdê-la, propiciando alto perigo ao gol brasileiro (poderia ter passado facilmente a bola a um companheiro, mas preferiu fazer firula, como fazia em tempos de Mengão).
    A CBF tem convocado jogadores medianos e/ou inexperientes, pressionada por empresários. Quando ainda era séria, convocava Clodoaldo, Gérson, Rivelino e Pelé, ou Cerezo, Falcão, Sócrates e Zico, ou ainda Zito, Didi, Pelé e Zagallo, para o setor. Agora, tem que ter gente que joga em algum time da Europa, ainda que cabeça de bagre.
    Qual foi a grande jogada que Bruno Guimarães ou João Gomes fizeram (ontem ou em algum jogo na Europa)?