
Foto: Divulgação/Flamengo
Arrascaeta recebeu convocação para a Seleção do Uruguai durante a Data-FIFA de março. Em meio à preparação da equipe uruguaia, o camisa 14 do Flamengo concedeu entrevista à ESPN e revelou que tem o desejo de jogar pelo Peñarol (URU) no final da carreira.
— Como já falei algumas vezes, e eu falo muito com meus amigos porque são todos torcedores do Peñarol, eu espero algum dia poder jogar no clube. Sabemos que o futebol é muito dinâmico, então seria muito desleal dizer ‘em tal ano vou estar no Peñarol’, porque quem sabe se nesse momento terei a possibilidade de ir -, comentou, antes de finalizar:
— E também não quero faltar com respeito com o clube que estou (Flamengo), por tudo que me dá, e é minha casa hoje em dia. Mas, sim, é um sonho que eu ainda quero cumprir -, destacou.
Arrascaeta renovou o contrato com o Flamengo e, portanto, permanece no clube carioca até o final de 2026. Ou seja, o uruguaio tem mais três temporadas com o Manto Sagrado e, até lá, não pensa em trocar de time. No entanto, o meia não escondeu desejo de jogar no Peñarol no futuro.
Como recebeu convocação da Seleção do Uruguai, Arrascaeta será desfalque do Flamengo nos primeiros treinos com foco no jogo contra o Nova Iguaçu. A primeira partida será realizada no dia 31 de março, no Maracanã. Já a reapresentação do elenco rubro-negra foi agendada para quarta-feira (20), no CT Ninho do Urubu.
Marcos Braz concedeu entrevista ao Coluna do Fla nesta sexta-feira (03) Por que o Flamengo…
Samuel Lino marcou um gol na partida desta sexta-feira (03) Amistoso? Que nada! Flamengo e…
Joshua teve minutos contra o River Plate (ARG) nesta sexta-feira (03) O Flamengo empatou em…
O que esperar de Colômbia x Gana, na Copa do Mundo? Colômbia e Gana duelam…
Flamengo e River Plate ficaram no 2 a 2 em amistoso no Estádio do Algarve…
Ayrton Lucas foi titular no empate do Flamengo com o River Plate (ARG), nesta sexta-feira…
Ver comentários
Desnecessário esse comentário mas fazer o quê?