Arrascaeta recebeu convocação para a Seleção do Uruguai durante a Data-FIFA de março. Em meio à preparação da equipe uruguaia, o camisa 14 do Flamengo concedeu entrevista à ESPN e revelou que tem o desejo de jogar pelo Peñarol (URU) no final da carreira.
— Como já falei algumas vezes, e eu falo muito com meus amigos porque são todos torcedores do Peñarol, eu espero algum dia poder jogar no clube. Sabemos que o futebol é muito dinâmico, então seria muito desleal dizer ‘em tal ano vou estar no Peñarol’, porque quem sabe se nesse momento terei a possibilidade de ir -, comentou, antes de finalizar:
— E também não quero faltar com respeito com o clube que estou (Flamengo), por tudo que me dá, e é minha casa hoje em dia. Mas, sim, é um sonho que eu ainda quero cumprir -, destacou.
Arrascaeta renovou o contrato com o Flamengo e, portanto, permanece no clube carioca até o final de 2026. Ou seja, o uruguaio tem mais três temporadas com o Manto Sagrado e, até lá, não pensa em trocar de time. No entanto, o meia não escondeu desejo de jogar no Peñarol no futuro.
Como recebeu convocação da Seleção do Uruguai, Arrascaeta será desfalque do Flamengo nos primeiros treinos com foco no jogo contra o Nova Iguaçu. A primeira partida será realizada no dia 31 de março, no Maracanã. Já a reapresentação do elenco rubro-negra foi agendada para quarta-feira (20), no CT Ninho do Urubu.
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Além dos convocados, Gabigol também participou do treino nesta sexta-feira (22) O elenco do Flamengo…
Flamengo fez história e venceu o River Plate (ARG) de virada, por 2 a 1…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Ver comentários
Desnecessário esse comentário mas fazer o quê?