
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
O Flamengo terá alguns representantes nas próximas partidas da Seleção Brasileira. Isso porque, o treinador da ‘Amarelinha’, Dorival Júnior, divulgou na tarde desta sexta-feira (01) a lista de convocados para os amistosos da ‘Canarinho’. Entre os jogadores selecionados, está Ayrton Lucas, lateral esquerdo do Rubro-Negro.
Dando início ao trabalho de Dorival Júnior, ex-treinador do Flamengo, no comando da ‘Canarinho’, a Seleção Brasileira enfrenta a Inglaterra, no dia 23 de março, no Estádio de Wembley, pelo primeiro compromisso. Já em 26 do mesmo mês, a ‘Amarelinha’ mede forças com a Espanha, no gramado do Santiago Bernabéu, em Madrid.
Desde que chegou ao Flamengo, Ayrton Lucas é o jogador com mais participações diretas em gols entre todos os atletas que atuam em clubes brasileiros. Apenas na temporada 2024, o lateral esquerdo já marcou um gol e deu duas assistências aos companheiros de equipe. Os passes decisivos, inclusive, aconteceram nos clássicos contra Botafogo e Fluminense.
Ainda à disposição de Tite, Ayrton Lucas se prepara com foco no próximo compromisso da temporada com o Manto Sagrado. Isso porque, para confirmar o título da Taça Guanabara, o Flamengo mede forças com o Madureira às 16h (horário de Brasília) deste sábado (02). Dessa forma, a bola rola no Maracanã pela 11ª rodada do Campeonato Carioca.
Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate entre Flamengo e Madureira, ao vivo, no YouTube. Desse modo, a cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues. Além disso, Leo José e Vitor Beloti ficam responsáveis pelas reportagens do duelo. Por fim, a Band, em canal aberto, a Bandsports, na TV fechada, e o GOAT, no streaming, também exibem o jogo.
Qual foi o ex-zagueiro do Flamengo que marcou gol em jogo entre América-MG e Criciúma?…
A Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira (24) pela Copa do Mundo; o torcedor…
Nove jogadores do Flamengo estão à disposição das seleções na Copa do Mundo A terceira…
Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…
Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…
Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…