Notícias

“Colocou os ‘Bellinghans’ e ‘Fodens’ no bolso”: comentarista se anima com estreia de Fabrício Bruno na Seleção

Compartilhe

Comentarista do Coluna do Fla, Tulio Rodrigues analisou o momento do zagueiro do Flamengo Fabrício Bruno


A Seleção Brasileira iniciou um novo ciclo com Dorival Júnior no comando técnico nesse sábado (23). No amistoso diante da Inglaterra, em Wembley, Fabrício Bruno fez bonito na estreia vestindo a camisa verde e amarelo. Não à toa, a atuação de destaque do zagueiro do Flamengo empolgou o comentarista do Coluna do Fla, Tulio Rodrigues.

“A estreia do Fabrício na seleção foi como ele vem atuando no Flamengo, de forma muito regular, seguro, ganhou todas as divididas, não causou nenhum percalço para a defesa do Brasil. E foi uma ótima atuação, uma ótima estreia, deixa uma ótima impressão aí para o Dorival Júnior, para a imprensa, para os torcedores também”, opinou.

“Ele tem que ganhar uma sequência na seleção, vai ter oportunidade na próxima terça contra a Espanha. E colocou no bolso aí os ‘Bellinghans’ e ‘Foldens’ (Jude Bellingham e Phil Foden), que com os nossos rivais, inclusive, feitou bonito”, concluiu Tulio Rodrigues.

MOMENTO DE FABRÍCIO BRUNO

Titular absoluto do Flamengo de Tite, Fabrício Bruno vive um momento especial. Na temporada de 2024, o zagueiro ainda não foi driblado, sendo considerado um dos pilares do sistema defensivo da equipe rubro-negra. Em suma, a boa fase do zagueiro se reflete na defesa do Mengão que, até então, sofreu apenas um gol no ano.

As boas atuações no Flamengo renderam ao zagueiro convocação para Seleção Brasileira, agora comandada por Dorival Júnior. Contra a Inglaterra, Fabrício Brunoa atuou os 90 minutos do amistoso Data FIFA. Nesse ínterim, o defensor precisou lidar com o ataque inglês formado por jogadores que são destaque no futebol europeu, como é o caso de Phil Foden, do Manchester City (ING) e Jude Bellingham, do Real Madrid (ESP).

PRÓXIMA CHANCE DE FABRÍCIO BRUNO ATUAR

A Seleção Brasileira ainda possui um compromisso nesta Data FIFA. Sendo assim, com Fabrício Bruno à disposição, a ‘Canarinho’ enfrenta a Espanha na próxima terça-feira (26). Desse modo, a bola rola no Estádio Santiago Bernabéu, em Madrid.

Ver comentários

  • O Túlio deve está doido,kkkkkkk Fabrício Bruno deve ser o último biscoito do pacote.

Notícias recentes

  • Notícias

Flamengo lidera elencos mais valiosos das Américas, e imprensa equatoriana cita ‘Davi e Golias’ antes de jogo da Libertadores

CIES Football Observatory divulgou lista dos elencos mais caros do mundo, e a imprensa do…

10/09/2026
  • Notícias

Independiente del Valle tem 4 desfalques para jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

Time equatoriano, comandado por Joaquín Papa, sofre com uma série de lesões graves antes do…

10/09/2026
  • Notícias

Cebolinha nega “autoexclusão” e rebate versão de José Boto sobre saída do Flamengo

Everton Cebolinha revelou chateação por falta de oportunidades na virada de 2025 para 2026 Everton…

10/09/2026
  • Notícias

Flamengo tem dois desfalques confirmados para enfrentar o Independiente del Valle

Rubro-Negro também tem um jogador pendurado, mas conta com retornos importantes para o duelo em…

10/09/2026
  • Notícias

Ídolo do Flamengo, Petkovic é condecorado com Medalha Tiradentes, maior honraria do estado do Rio

Ex-meia é reconhecido pela Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro pelos anos dedicados ao Flamengo…

10/09/2026
  • Notícias

Campeão brasileiro pelo Flamengo anuncia aposentadoria

Lateral direito Maurício Isla pendurou as chuteiras aos 38 anos Substituto de Rafinha no elenco…

10/09/2026