
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
A comissão técnica do Flamengo marcou treino para a tarde desta quarta-feira (27), no CT Ninho do Urubu. Esta será a terceira atividade da semana com foco no jogo contra o Nova Iguaçu, pela final do Carioca. Tite, inclusive, tem o retorno dos convocados na Data FIFA.
Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, os convocados do Flamengo se reapresentam na tarde desta quarta-feira (27), às 16h (horário de Brasília), no Ninho do Urubu. Os atletas serão reavaliados e, posteriormente, irão realizar atividades regenerativas na academia do clube.
Vale destacar que Tite não terá a presença de Gabigol mais uma vez nos treinamentos. Isso porque, o camisa 10 recebeu suspensão de dois anos do futebol e, portanto, não pode jogar e sequer treinar no Flamengo. O Mais Querido irá recorrer da decisão e, além disso, entrar com um efeito suspensivo para o atacante.
Até lá, o Flamengo não conta com Gabigol para a partida de ida da final do Carioca. A venda de ingressos começou na segunda-feira (25), e o torcedor rubro-negro promete comparecer em peso ao Maracanã para empurrar a equipe em mais uma decisão de estadual.
Com o retorno dos convocados, o Flamengo foca as atenções no duelo com o Nova Iguaçu. A partida será realizada às 17h (horário de Brasília), no Maracanã, pela ida da final do Carioca. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. No entanto, a Band, em canal aberto, e o GOAT, no streaming, também exibem o embate.
Quais times avaliam a contratação de Rossi, do Flamengo? A janela de transferências ainda não…
O que disse Matheus Thuler, ex-Flamengo, sobre o Vissel Kobe (JAP)? O zagueiro Matheus…
O que Leo Nannetti, goleiro do Flamengo, fez em treino da Seleção Brasileira? A…
Quais jogadores do Flamengo devem ser titulares do Brasil? Faltam quatro dias para a estreia…
Qual foi o profissional demitido pela Chapecoense? O Flamengo só volta a campo pelo…
Qual alvo do Flamengo acredita que irá fazer gol na Copa do Mundo? Luiz Henrique…