“Covarde e frouxo”: dirigente do Flamengo critica Felipe Melo, do Fluminense

Compartilhe com os amigos

Felipe Melo foi detonado por Cacau Cotta, diretor de relações externas do Flamengo


Flamengo e Fluminense se enfrentam no próximo sábado (16), pela volta da semifinal do Campeonato Carioca. No entanto, o jogo de ida ainda rende nos bastidores dos clubes. Nesta quarta-feira (13), o diretor de relações externas do Rubro-Negro, Cacau Cotta, detonou Felipe Melo por um lance com Pedro no confronto do dia 09 de março.

Covarde, né? Eu conheço um pouco disso. No MMA (artes marciais mistas), é um soco conhecido como ‘mata cobra’, que é quando o cara pula e soca de cima para baixo. Existe isso, quem conhece sabe do que estou falando. Ele (Felipe Melo) fez isso contra o Pedro — disse Cacau.

A arbitragem acha que ele tentou tomar a frente. Tomou a frente nenhuma, começou o movimento de mão fechada e termina de mão aberta, que é o natural. Isso não aparece nas lutas porque os lutadores usam luva. O Felipe Melo, como jogador, precisa se preocupar com sua imagem. Está passando uma imagem de covarde e frouxo. Se ele treina luta, ele que se aposente do futebol — acrescentou Cacau, em entrevista para Gabriel Reis.

VEJA O LANCE

A jogada em questão aconteceu na reta final do segundo tempo. Pedro entrou na área do Fluminense, mas foi obstruído por Felipe Melo, que tenta dar um soco no atacante. No entanto, não acerta o golpe. Assim, o zagueiro se desequilibrou, caiu e o árbitro marcou falta, revoltando o camisa 9 rubro-negro.

Este não foi o único lance polêmico envolvendo Felipe Melo. No primeiro tempo, o zagueiro deu um carrinho solando o próprio Pedro. Além disso, chegou firme em Arrascaeta logo nos lances iniciais do confronto realizado no Maracanã.

NOVO ENCONTRO

O clássico entre Flamengo e Fluminense volta a acontecer neste sábado (16), a partir das 21h (horário de Brasília), no Maracanã. Como venceu na ida, por 2 a 0, o Rubro-Negro pode até perder por dois gols de diferença para avançar à decisão. O Coluna do Fla transmite o confronto, ao vivo, no YouTube, com narração de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Esse FELIPE MELO, que é um marginal do futebol por excelência, sempre quando se vê em posição tecnicamente inferior ao adversário, pratica em campo, a tática do vamos ganhar o jogo no grito e na porrada !!!

  • Se sou jogador de futebol, QUEBRO esse cara e dou uma entrevista bombástica, acusando a arbitragem e a organização por favorecer esses jogadores-marginais, que há tempos arruma problema em TODOS os jogos e agride os BONS jogadores! Porquê esse FDP não agride jogadores mais cascas grossas, como os nossos zagueiros? Simplesmente, covarde!

  • Logo no início do jogo, este mau caráter deu um giro com o cotovelo na direção do rosto do Arrascaeta. Se pegasse de jeito, iria nocautear o nosso Arrasca.
    O bandeirinha viu (e, provavelmente, o VAR viu também) mas, como era início de jogo, estes FDP não marcam nada.

  • Esse cara é uma besta , um covarde q se acha se fosse n época do Junior baiano ele já tinha parado de jogar futebol, pois ele seria quebrado em 3 pedaços. Na hora q encontrar um tipo o Almir centroavante do flamengo em 66 ele vai cagar no calção é um babacão.

  • Só digo uma coisa em relação a esse “jogador”: os maiores culpados por esse comportamento dele são os árbitros. Se esse sujeito começasse (faz tempo) a receber suspensões longas por esses ataques covardes, das duas uma: ou mudaria seu comportamento ou já estaria aposentado.

    Ele é, simplesmente, o retrato da falta de caráter, dos pés à cabeça.