Atualmente no Fulham, da Inglaterra, Andreas Pereira vive boa fase dentro de campo. No entanto, o jogador nunca escondeu o sentimento que possui pelo Flamengo. Atualmente companheiro de equipe do meio campista, Willian revelou que se o belgo-brasileiro tivesse oportunidade voltaria para o Mengão.
— É um cara que se tivesse a oportunidade, ele (Andreas) ama o Flamengo. Ele ama o Flamengo. Ele sempre fala. Você deve ter visto que ele posta nas redes sociais o Flamengo. Ele ama lá. Não sei hoje, mas de repente mais para frente, futuramente se o Flamengo tiver interesse nele, ele voltaria -, contou William.
Vivendo bom momento individual no Fulham (ING), Andreas Pereira foi um dos convocados de Dorival Junior para Seleção Brasileira. Aos 28 anos, o jogador afirmou que a passagem de um ano pelo Flamengo ‘dividiu águas’ na carreira, ficando “mentalmente mais forte”.
Andreas Pereira chegou ao Flamengo em agosto de 2021, vindo por empréstimo do Manchester United (ING). Nesse período, o meia atuou em 53 partidas, nas quais marcou oito gols e concedeu três assistências. Além disso, conquistou dois títulos: a Copa do Brasil e a Copa Libertadores da América, ambos em 2022.
No entanto, o belgo-brasileiro protagonizou um dos lances mais marcantes da história do Flamengo. Na final da Libertadores de 2021, contra o Palmeiras, o meio campista escorregou durante a decisão e viu Deyverson fazer 2 a 1 contra o Mengão, na prorrogação do embate no Uruguai. Dessa forma, com a falha, Andreas Pereira teve a passagem manchada pelo time carioca.
Flamengo encara o Fortaleza na terça-feira (26), na Arena Castelão Os jogadores do Flamengo se…
Guilherme foi autor do primeiro gol do Flamengo na vitória sobre o Cuiabá, pelo Brasileirão…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Além dos convocados, Gabigol também participou do treino nesta sexta-feira (22) O elenco do Flamengo…
Flamengo fez história e venceu o River Plate (ARG) de virada, por 2 a 1…
Ver comentários
Pois é. Ficou "dando bobeira" por aqui, por apenas 10 milhões de euros (na época, sugeri que o Flamengo até fizesse uma contra-proposta de 9 milhões) mas o nosso eterno dirigente "mordedor de virilha" e "sangue no gelo" (que ficou aguado) não teve culhão para se impor contra 1/2 dúzias de nutelas que não queriam a sua contratação! E agora, vão ficar nos enrolando com essa história de estádio para 100 mil até as eleições!!!