Foto: Marcelo Cortes/Flamengo
O Flamengo confirmou a classificação à final do Campeonato Carioca no último sábado (16), quando ficou no empate com o Fluminense, em 0 a 0. Depois da vitória no primeiro jogo por 2 a 0, o Rubro-Negro avançou e vai decidir o título contra o Nova Iguaçu. Nesta quarta-feira (20), o elenco do Fla se reapresenta após três dias de folga.
Depois que o elenco do Flamengo carimbou a classificação à final do Carioca, o técnico Tite deu três dias de folgas aos jogadores. Foram elas: domingo (17), segunda (18) e terça-feira (19). Dessa forma, o plantel rubro-negro se reapresenta nesta quarta (20), no Ninho do Urubu.
Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, o elenco do Flamengo vai ao Ninho do Urubu a partir das 15h (horário de Brasília) desta quarta-feira (20). No CT, Tite inicia a preparação dos jogadores com foco total nas finais do Carioca.
A Federação de Futebol o Estado do Rio de Janeiro (FERJ) ainda não confirmou as datas e horários das finais do Carioca entre Flamengo e Nova Iguaçu. Contudo, as equipes devem se enfrentar em 30 ou 31 de março, pela ida, e 06 ou 07 de abril, na volta.
Dessa forma, o elenco do Flamengo vai somar cerca de 14 dias livres para descansar e treinar com foco nas finais do Carioca. Isso porque, nas próximas duas semanas acontecem os amistosos da Data FIFA de março. Com isso, o Rubro-Negro só volta a campo no fim do mês.
Flamengo e Olimpia (PAR) se enfrentam nesta sexta-feira (17), em Brasília Se o Flamengo está…
Como foi o jogo entre Argentina e Inglaterra, pela semifinal da Copa do Mundo? …
Olimpia (PAR) vai a Brasília para enfrentar o Flamengo em amistoso Flamengo e Olimpia (PAR)…
Quais devem ser os reforços do Flamengo diante do Olimpia (PAR)? O Flamengo segue preparação…
O que disse Jorginho, ex-lateral direito, sobre a campanha do Brasil na Copa do Mundo?…
Como está a caminhada de Thiago Almada na Argentina? Thiago Almada é uma das…