Foto: Divulgação / Flamengo
Depois de longo período de negociações com o Flamengo, o Internacional acertou a contratação de Thiago Maia por empréstimo. Agora, o volante vive expectativa de entrar em campo pelo clube gaúcho. A estreia do jogador, inclusive, pode acontecer na próxima quarta-feira (13), no estádio Mané Garrincha, pela segunda fase da Copa do Brasil.
O Internacional recebeu ofício da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) afirmando que Thiago Maia está apto para atuar pela segunda fase do torneio mata-mata nacional. Além do ex-Flamengo, o atacante colombiano Borré também obteve liberação para estrear pelo clube gaúcho na Copa do Brasil.
Thiago Maia acertou a ida para o Internacional por empréstimo até dezembro deste ano. Após as tratativas serem finalizadas, o volante foi anunciado e, em seguida, inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) na data limite da janela de transferências – em 07 de março.
Thiago Maia fez 170 partidas pelo Flamengo e marcou cinco gols. Além disso, ganhou oito títulos: Libertadores, Copa do Brasil, Brasileirão, Recopa, Supercopa (2x) e Campeonato Carioca (2x). No entanto, desde a chegada de Tite, o jogador perdeu espaço e passou a treinar separado do elenco no Ninho do Urubu. Ou seja, em 2024 o volante fez apenas um jogo, com o time formado por garotos da base, enquanto o elenco principal estava nos Estados Unidos.
Thiago Almada pedia salário que ultrapassaria de forma drástica os vencimentos pagos aos principais atletas…
Flamengo avançou em negociação para contratar Luiz Henrique O Zenit (RUS) venceu o Baltika (RUS)…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 06 de agosto O Coluna do Fla reuniu…
Qual é o planejamento da Seleção Brasileira Sub-20 para jogos contra a Bolívia? A…
Thiago Almada deixa o Atlético de Madrid (ESP) após um ano Na mira de Flamengo…
Flamengo corre contra o tempo por conta do prazo de inscrição de reforços na Libertadores…
Ver comentários
Afinal foi emprestado ou vendido.