Estafe mantém Erick Pulgar longe de operação policial para jogador seguir focado no Flamengo

Compartilhe

Casa alugada por Erick Pulgar é alvo de investigação da Polícia Civil e do Ministério Público do RJ


Por: Leo José

Erick Pulgar foi pego de surpresa após ver a casa que aluga ser alvo de busca e apreensão da Polícia Civil do Rio de Janeiro. A ação faz parte de uma operação da Justiça para prender bicheiros do estado, e a proprietária do imóvel está sendo investigada. Após o susto, o jogador do Flamengo deixou toda a situação nas mãos dos advogados.

Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, o estafe de Erick Pulgar deixou claro que cuida do assunto para deixar o atleta chileno focado única e exclusivamente à preparação e aos jogos do Flamengo. Dessa forma, os advogados deixam o jogador bem tranquilo enquanto o desenrolar das operação. Vale destacar que a Justiça não investiga o volante rubro-negro.

Há o entendimento de que o atleta não está relacionado à “Operação Às de Ouro III”, em que Polícia Civil e Ministério Público do Rio de Janeiro investigam bicheiros do estado fluminense. Sendo assim, Erick Pulgar segue a rotina de trabalho normalmente com o Flamengo.

ENTENDA O CASO

A Polícia Civil e o Ministério Público do RJ usaram um mandado de busca e apreensão na casa alugada por Erick Pulgar na última quinta-feira (07). Isso porque, a ‘Casa de Vidro’, como o imóvel é apelidado, pertence a Tamara Garcia, ex-esposa de Bernardo Bello.

Investigada na “Operação Às de Ouro III”, Tamara teria feito a exigência para que o jogador do Flamengo pagasse o aluguel mensal de R$ 70 mil em espécie, o que levantou suspeita nas buscas da Justiça. A Polícia Civil e o Ministério Público do Rio de Janeiro investigam Bernardo Bello por organização criminosa, lavagem de dinheiro e mortes no estado. Ao todo, cinco mandados de prisão estão em aberto.

PULGAR FOCADO NO FLA-FLU DE VOLTA

Após ser substituído no segundo tempo da vitória do Flamengo sobre o Fluminense, por 2 a 0 no último sábado (09), Erick Pulgar faz atividades específicas. Isso porque, o volante treinou somente na academia do Ninho do Urubu na segunda (11) e na terça-feira (12). No entanto, a expectativa interna é de que o atleta participe normalmente dos trabalhos seguintes focados no Fla-Flu decisivo.

Com a vantagem de 2 a 0 após jogo de ida, o Flamengo encara o Fluminense às 21h (horário de Brasília) do próximo sábado (16). A partida de volta também é no Maracanã. O Rubro-Negro pode perder até por dois gols de diferença que avança à final do Campeonato Carioca. Desse modo, o Coluna do Fla transmite o embate AO VIVO, direto do estádio, via YouTube.

Notícias recentes

  • Notícias

Paquetá revela pedido de Jardim por “jogos mais verticais” antes de Flamengo x Del Valle

Meio-campistas destacaram o trabalho do técnico português e o momento do elenco antes do duelo…

10/09/2026
  • Notícias

Passos diferentes em 2026: Flamengo e Del Valle cruzam caminhos na Libertadores com campanhas distintas no ano

Flamengo tem 63,9% de aproveitamento na temporada 2026, contra 82,5% do Independiente del Valle (EQU)…

10/09/2026
  • Notícias

Flamengo lidera elencos mais valiosos das Américas, e imprensa equatoriana cita ‘Davi e Golias’ antes de jogo da Libertadores

CIES Football Observatory divulgou lista dos elencos mais caros do mundo, e a imprensa do…

10/09/2026
  • Notícias

Independiente del Valle tem 4 desfalques para jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

Time equatoriano, comandado por Joaquín Papa, sofre com uma série de lesões graves antes do…

10/09/2026
  • Notícias

Cebolinha nega “autoexclusão” e rebate versão de José Boto sobre saída do Flamengo

Everton Cebolinha revelou chateação por falta de oportunidades na virada de 2025 para 2026 Everton…

10/09/2026
  • Notícias

Flamengo tem dois desfalques confirmados para enfrentar o Independiente del Valle

Rubro-Negro também tem um jogador pendurado, mas conta com retornos importantes para o duelo em…

10/09/2026