Na Seleção Brasileira, Fabrício Bruno foi titular nos dois jogos
Fabrício Bruno está no auge da carreira. O zagueiro de 28 anos, titular absoluto do Flamengo e convocado pela primeira vez para a Seleção Brasileira, na qual atuou nos dois amistosos, segue sem ser driblado na temporada, nos 11 embates em 2024.
De acordo com informações do perfil ‘DataFut’, Fabrício Bruno ainda não sofreu dribles na temporada, mesmo atuando em jogos pela Seleção Brasileira. O zagueiro do Flamengo passou batido nos embates diante da Inglaterra, em Londres, e contra a Espanha, em Madrid.
BRASIL E ESPANHA
Nos dois jogos comandados por Dorival Júnior, Fabrício Bruno foi titular. No segundo embate contra a Espanha, em Madrid, o zagueiro do Flamengo não foi driblado e realizou cinco ações defensivas. Além disso, acertou 53 dos 58 passes no confronto, alcançando um aproveitamento de 91%.
CALANDO OS CRÍTICOS
Antes da bola rolar, o nome de Fabrício Bruno, zagueiro do Flamengo e titular nos dois jogos do Brasil, gerou incômodo e críticas dos torcedores rivais. No entanto, após os dois embates, o defensor rubro-negro foi um dos mais elogiados ao término dos confrontos.
SITUAÇÃO NO FLAMENGO
Fabrício Bruno é titular do Flamengo e uma peça fundamental no esquema tático do técnico Tite. Isso porque, o defensor, junto com Léo Pereira, ainda não teve o gol vazado. Dessa forma, nos 11 embates com o time principal, o Mais Querido ainda não sofreu gol.
Agora, Fabrício Bruno volta ao Flamengo para a sequência da temporada e com as finais do Campeonato Carioca. O Mais Querido encara o Nova Iguaçu no próximo sábado (30), às 17h (horário de Brasília), no Maracanã, com mando do adversário.
Como de costume, a Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet na voz de Rafa Penido, no YouTube. Tulio Rodrigues fará os comentários. Por fim, Léo José e Vitor Beloti serão responsáveis pelas reportagens direto do Maracanã.
Vi apenas o primeiro , ele foi driblado uma vez sim, pelo atacante que atuou pela esquerda, e extremamente habilidoso…entretanto, o atacante chutou para fora. Já o badalado zagueiro Beraldo levou uma caneta humilhante que resultou no segundo gol. O único jogador minimamente lúcido no primeiro foi Bruno Guimarães, como informei acima, no primeiro tempo, pois o segundo não vi.